Real Madrid x Osasuna – Melhores momentos e resultado

Real Madrid x Osasuna – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Osasuna

Real Madrid x Osasuna se enfrentaram nesta quarta-feira (27), no Santiago Bernabéu, em partida da 11ª rodada da LaLiga 2021/22. Apesar das tentativas, as equipes ficaram no empate sem gols. Como resultado, os Merengues perderam a chance de dormir na liderança isolada da competição. Em contraposição, os Rojillos empataram o segundo jogo seguido.

Real Madrid x Osasuna – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Real melhor em campo

Certamente, o líder da competição começou superior na partida. Com isso, os mandantes conseguiram mandar no duelo durante grande parte da etapa inicial. Aliás, Vini Jr foi o protagonista dos donos da casa. Dessa forma, o atacante abriu caminho para os companheiros de time, bem como trabalhou nas finalizações.

Portanto, após jogada de contra-ataque aos 22′, Camavinga disparou um chute na meta do Osasuna. Porém, a bola apenas tocou a rede. Em seguida, Vini Jr também chegou com perigo. Na sequência, Kike assustou a defesa Merengue. Todavia o chute saiu fraco e a finalização não aconteceu. Pouco depois, García bateu de frente, mas a bola foi por cima do travessão.

2° tempo: Osasuna dá susto inicial, mas Real domina restante da partida

De antemão, os visitantes começaram o segundo tempo assustando os donos da casa. Na ocasião, a jogada perigoso se originou em um contra-ataque. Depois disso, Moncayola recebeu cruzamento e chutou forte. Entretanto, a bola parou na trave. Logo depois, os Merengues voltaram a dominar o jogo.

Nesse sentido, Vinicius e Benzema fizeram de tudo para inaugurar o marcador no Bernabéu. Assim, em uma grande atuação individual, o francês acertou o travessão. Posteriormente, os Rojillos também levaram perigo com David García. Na oportunidade, o jogador subiu para tentar de cabeça, mas nada aconteceu.

Real Madrid x Osasuna- O que acontece agora?

Decerto, o Real perdeu uma grande oportunidade de dormir na liderança. Mais ainda, ocupar uma liderança isolada na competição. Ao contrário, com o empate o time segue líder, com 21 pontos. No entanto, empatado com Sevilla, Betis e Real Sociedad. Na sequência, o Rayo Vallecano ocupa a 5ª posição com 19 pontos. Aliás, mesma pontuação do Osasuna, que é o 6° colocado.

A saber, as equipes entram em campo novamente no próximo sábado (30), pela 12ª rodada da LaLiga. Desse modo, o Real Madrid visita o Elche, às 9h (horário de Brasília), no Manuel Martínez Valero. Enquanto isso, o Osasuna encara o Sevilla, às 11h15 (horário de Brasília), no Ramón Sánchez Pizjuán.