Real Madrid x Juventus – Melhores momentos e resultado

Real Madrid x Juventus – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução / Juventus

Neste sábado (30), o Real Madrid venceu, em amistoso, a Juventus, sendo o duelo preparatório para a temporada regular das duas equipes. Assim, a partida aconteceu nos Estados Unidos.

Real Madrid x Juventus – Os melhores momentos

1º Tempo: Níveis diferentes, pênalti e placar aberto

De início, é importante destacar que Real Madrid e Juventus jogam de maneiras diferentes. Outrossim, o time espanhol dominou a partida, criando mais chances e gerando mais volume de jogo.

Nesse sentido, logo 19′, Vinicius Júnior sofreu pênalti que foi cobrado pro Karim Benzema. Dessa maneira, o francês abriu o placar para os merengues, que saíram na frente logo na metade da primeira etapa.

2º Tempo: Mais do mesmo, gols e vitória espanhola

Antes de tudo, na segunda etapa, Real Madrid e Juventus continuaram jogando com as mesmas propostas. Nesse sentido, o clube espanhol teve mais a bola, enquanto a Vecchia Signora foi reativa.

Além disso, os merengues criaram algumas chances. Portanto, aos 24′, após uma bela troca de passes, Marco Asensio só empurrou para o fundo das redes, ampliando para o Real Madrid. Então, a Juventus não conseguiu marcar na partida, precisando que seu goleiro fizesse boas defesas para não tomar uma goleada.

Real Madrid x Juventus – O que acontece agora?

Sendo assim, após uma vitória em seu último duelo amistoso, o Real Madrid termina sua preparação para a temporada regular. Dessa maneira, os merengues vão enfrentar o Frankfurt, em duelo válido pela Super Copa da UEFA. Nessa competição, o campeão da Champions encara a equipe que conquistou o título da Europa League.

Por fim, sofrendo com a derrota, a Juventus vai enfrentar o Atlético de Madrid, buscando encerrar sua preparação com uma vitória para iniciar a temporada regular com confiança. A Vecchia Signora inicia a Calcio A enfrentando o Sassuolo, sendo um duelo aberto e perigoso para o clube de Turim.