Real Madrid x Inter de Milão – Melhores momentos e resultado

Real Madrid x Inter de Milão – Melhores momentos e resultado
Foto: divulgação/ Real Madrid

Antes de tudo, o Real Madrid recebeu a Inter de Milão nesta terça-feira (7) em jogo valido pela última rodada da fase de grupos da Uefa Champions League. Então, os Merengues venceram a partida por 2 x 0

Real Madrid x Inter de Milão – Os melhores momentos

1º tempo: Kross decisivo

Antes de mais nada, a partida se iniciou com a Inter dominando as ações no inicio do jogo. Mas, em um lindo chute de fora da área Toni Kross abriu o placar aos 17′. Posteriormente, o time de Milão permaneceu pressionando o time da casa. Entretanto, o Real era perigoso nos contra-ataques comandados por Rodrygo e Vinicius Jr. Dessa forma terminou a primeira etapa.

2º tempo: Inter sem forças para reagir

Em síntese, o Real jogava mais recuado. Com isso, a Inter mesmo com a posse de bola não tinha chances claras. Ainda assim, o visitante ficou nervoso. Então, aos 18 minutos, Barella foi expulso após brigar com Éder Militão. Dessa maneira, o timel azu permaneceu com a bola. Mas, sem efetividade. Em contrapartida, em um lindo chute cruzado Asensio ampliou o placar aos 34′. Assim, a Nerazzurri não teve mais forças para reagir. Analogamente, o Real preferiu diminuir de velocidade para poupar suas energias. Dessa forma, se encerrou a partida.

 

Real Madrid x Inter de Milão – O que acontece agora?

Por fim, as duas equipes se classificaram para o mata-mata da Uefa Champions. Assim, as oitavas só ocorrerão no ano que vem. Porém, as duas equipes seguem tendo compromissos em suas ligas nacionais. Então, os Merengues tem um clássico diante do Atlético de Madrid no próximo domingo (12). Em contrapartida, a Nerazzurri recebe o Cagliari também no domingo (12).

 

Foto destaque: Reprodução/Twitter/Real Madrid