Real Madrid x Granada – Melhores momentos e resultados

Real Madrid x Granada – Melhores momentos e resultados
Reprodução/Real Madrid CF

Na tarde deste domingo (6), o Real Madrid venceu o Granada pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol no estádio Santiago Bernabeu. Assim, com o placar mínimo de 1 x 0, o Real continua na liderança. Marco Asensio garantiu a vitória com o time sendo superior durante toda a partida.

Real Madrid x Granada – Melhores momentos

 

1° tempo: Pressão dos Merengues a todo instante

Como era de se esperar esperado, o Real Madrid se impôs nos primeiros instantes do jogo.

Defendendo no seu típico 4-4-2, o Granada esperou os erros individuais do Madrid para se lançar em uma transição ofensiva rápida. Esse estilo de ataque quase se concretizou com a finalização de Puertas aos três minutos para a ótima defesa de Courtois.

Além disso, o Real Madrid subia seu linha de jogadores para pressionar a saída da bola do Granada para forçar o “chutão”.

A pressão do Real quase se concretizou em bola invertida de Toni Kross que encontrou Carvajal que cruzou para dentro da área e Neva que quase marcou contra, mas a bola bateu no travessão.

Quase no fim do primeiro tempo, o Granada conseguiu agredir os Merengues em lances de velocidade, mas sem sucesso no terço final.

Aos 42 minutos, o Real Madrid teve duas chances incríveis de gol. Uma com Asensio e com Isco, que finalizaram de fora da área para a excelente defesa de Maximiano.

2° tempo: Água mole, pedra dura…

Da mesma forma do primeiro tempo, o Real Madrid se jogou totalmente ao ataque para abrir o placar e quase deu certo em jogada de Rodrygo pelo lado esquerdo, mas sem sucesso por conta da baita salvada do goleiro.

Em chuvas de chutes, o guarda-redes português pegou todos os chutes do time da casa.

No entanto, ao contrário dos primeiros 45 minutos, a equipe de Nasri não conseguiu finalizar na baliza do time de Ancelotti, ficando apenas se defendendo em linha média.

Demorou, mas finalmente saiu. Aos 73 minutos, Asensio recebe após desarme de Militão e mandou um foguete de perna esquerda, sem dar chance de defesa. Golaço.

Logo após, os visitantes tentaram buscar o empate, mas sem sucesso. Maximiano foi um dos principais destaques, mas não conseguiu evitar a derrota do Granada.

REAL MADRID X GRANADA – O QUE ACONTECE AGORA

Com o resultado do confronto, o time do técnico Ancelloti fica com 53 pontos e se isola na 1ª colocação. Além disso, a equipe de Robert Moreno permanece nos 24 pontos e fica 16° colocação. Em suma, os Rojiblancos enfrentarão o Real Sociedad e o Madrid visita o Villareal. Ambos jogos válidos por mais uma rodada da La Liga.