Real Madrid x Espanyol onde assistir, horário e escalação – 30/04

Real Madrid x Espanyol onde assistir, horário e escalação – 30/04
Real Madrid x Espanyol onde assistir, horário e escalação - 30/04 (Foto: Divulgação/Espanyol)

Em primeiro lugar, descubra no jogo de Real Madrid x Espanyol onde assistir, horário e escalação das equipes que se enfrentam neste sábado (30), a partir das 11h15 (horário de Brasília). A saber, o confronto acontece no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, pela 34ª rodada da La Liga 2021/22. Em conclusão, confira onde acompanhar a partida.

Real Madrid x Espanyol onde assistir?

  • Data e hora: 30 de abril de 2022, às 11h15 (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha.
  • Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).

Antes de mais nada, a partida colocará em campo duas equipes em situações distintas na La Liga. Assim, o Real Madrid busca garantir o título com antecedência. A saber, a equipe precisa de apenas um ponto.

Por outro lado, o Espanyol está em 13º e visa o triunfo para subir na classificação e ficar entre os dez melhores. Além disso, a equipe ainda não se livrou matematicamente do risco de rebaixamento. Portanto, querem confirmar a permanência na primeira divisão.

Provável escalação Real Madrid x Espanyol

Antes de tudo, para saber onde assistir Real Madrid x Espanyol, precisa analisar que os donos da casa vão jogar com um time diferente da última partida na terça-feira (26). Visto que terá o jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões.

Por outro lado, os Pericos contam com força máxima para o confronto. Assim, deve manter a base da equipe que perdeu na última rodada da La Liga, na quinta-feira (21), visando surpreender os líderes e adiar o título.

Provável escalação Real Madrid

Real Madrid escalação: Andriy Lunin (Courtois); Marcelo, Rafa Marin, Jesus Vallejo e Lucas Vazquez; Isco, Camavinga e Dani Ceballos; Rodrygo, Bale e Asensio. Técnico: Carlo Ancelotti.

Desfalques: Miguel Gutiérrez, Mariano Díaz, Luka Jovic e David Alaba (lesionados); Nacho Fernández e Éder Militão (suspensos).

A princípio, o Real Madrid terá em campo uma equipe reserva. Assim, o treinador Carlo Ancelotti irá poupar as principais peças visando o jogo da volta contra o Manchester City pela semifinal da Liga dos Campeões.

A saber, os Merengues precisam reverter a derrota na primeira partida, por 4 x 3. Além disso, a situação da equipe no Espanhol é tranquilo. Visto que precisam de apenas um ponto para garantir o título.

Provável escalação Espanyol

Espanyol escalação: Diego López; Pedrosa, Cabrera, Calero e Vidal; Darder, Embarba e Herrera; Vilhena, Puado e Raúl de Tomás. Técnico: Vicente Moreno.

Desfalques: Keidi Bare (lesionado).

Primeiramente, o Espanyol tentará surpreender o atual líder e conseguir os três pontos. Visto que buscam terminar a competição entre os dez melhores. Portanto, Vicente Moreno deverá escalar a mesma equipe que perdeu para o Rayo Vallecano na última rodada da La Liga.

Todavia, os Pericos contam com um desfalque. A saber, Keidi Baré se recupera de uma lesão no joelho. Porém, o meio campista deve retornar nas próximas semanas e ajudar o time na reta final.

Real Madrid x Espanyol onde assistir ao vivo?

Em resumos, há duas opções para acompanhar a partida neste sábado (30), a partir das 11h15 (horário de Brasília). Então, para assistir este duelo pela La Liga você tem o canal fechado e streaming como opções. Confira abaixo onde assistir.

  • ESPN: canal de TV fechada que você precisa ser assinante para acompanhar a partida.
  • Star+: streaming que você também precisa de assinatura par assistir o jogo.

Que horas acontece Real Madrid x Espanyol?

A partida entre Real Madrid x Espanyol acontece neste sábado (30), às 11h15 (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Real Madrid x Espanyol?

Em suma, Real Madrid x Espanyol se enfrentam no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha. A saber, é a casa dos Merengues.