Real Madrid x Elche – Melhores momentos e resultado

Real Madrid x Elche – Melhores momentos e resultado

Inicialmente, neste domingo (23), Real Madrid x Elche se enfrentaram no Santiago Bernabéu, na cidade de Madrid. A saber, o confronto foi válido pela 22ª rodada da LaLiga. Em suma, o jogo terminou empatado em 2 x 2. Apesar disso, o Real Madrid continua líder isolado e o Elche buscando cada vez mais se afastar da zona de rebaixamento.

Espanyol x Elche – Os melhores momentos

1° tempo: visitantes indigestos.

Em suma, o Real Madrid começou pressionando desde o primeiro minuto de jogo, querendo aproveitar o seu melhor momento na temporada e abrir logo o placar. Mas, a equipe comandado por Carlo Ancelotti desperdiçou boas oportunidades no primeiro tempo. Assim, no finalzinho da primeira etapa quem abriu o placar foi o Elche. Após ótimo cruzamento de Fidel, o artilheiro argentino Lucas Boye completou de cabeça para abrir o placar para os visitantes, 1 x 0.

2° tempo: Emoção até o fim!

Sendo assim, atrás do placar o time de Madrid se lançou para o ataque buscando o empate. Mas, a equipe continuou desperdiçando boas oportunidades. Até que, aos 30 minutos, o atacante Pere Milla chutou cruzado e fez 2 x 0 para o Elche. Porém, a equipe Merengue foi buscar o empate. Após cobrança de pênalti, Luka Modric converteu e diminuiu para os mandantes, 2 x 1. Sendo assim, no apagar das luzes o brasileiro Éder Militão subiu de cabeça para empatar a partida, 2 x 2.

Real Madrid x Elche – O que acontece agora?

Como consequência, a equipe do Real Madrid permanece na liderança do campeonato Espanhol com 50 pontos, quatro a mais que o segundo colocado Sevilla. Assim, a equipe volta a campo somente no próximo mês, quando enfrenta o Atheltic de Bilbao em jogo pelas quartas de final da Copa do Rei.

Enquanto isso, a equipe do Elche permanece na 15° colocação com 23 pontos pontos. Assim, a equipe volta a campo somente no próximo mês para enfrentar o Deportivo Alavés, em jogo válido pela 23° rodada da Laliga.

Foto destaque: Divulgação/Real Madrid