Real Madrid x Club América – Melhores momentos e resultado

Na noite desta terça-feira (26), Real Madrid x Club América se enfrentaram em jogo amistoso de pré-temporada. Dessa forma, em partida movimentada, as equipes empataram em 2 x 2. Logo, Benzema e Hazard marcaram pelo lado merengue. Em contrapartida, Henry Martín Álvaro Fidalgo balançaram a rede para os mexicanos.

Real Madrid x Club América –  Melhores momentos

1° tempo: Club América abre o placar, mas Benzema marca belo gol para empatar a partida

Primeiramente, logo aos 4’, o Club América abriu o placar. Dessa forma, após boa jogada individual de Zendejas, a finalização acabou saindo errada. No entanto, a bola encontrou Henry Martín, que se antecipou ao zagueiro Rüdiger e chutou rasteiro para estufar a rede do Real Madrid.

Em seguida, a partida ficou bem equilibrada, com as duas equipes se estudando bastante. Contudo, aos 21’, o artilheiro Benzema marcou um golaço para empatar o jogo para o Real. Após tabelar com Asensio, o francês acertou um belo chute de fora da área para vencer o goleiro Ochoa.

Posteriormente, após o gol de Benzema, o Real Madrid melhorou na partida. Assim sendo, o time merengue começou a controlar o jogo, rodando mais a bola em busca da virada. Todavia, aos 35’, foi o América que chegou com perigo. Em falta cobrada por Layun, o goleiro Lunin estava atento para fazer defesa.

Em suma, aos 39’, o Real Madrid quase chegou ao gol da virada. Após boa troca de passes, Benzema recebeu na entrada da área, passou por dois marcadores e finalizou com precisão. Entretanto, a bola acabou subindo e passou à esquerda do gol de do Club América.

2° tempo: Real Madrid joga bem, mas segue sem vencer na pré-temporada

Decerto, os Merengues começaram melhor a etapa final. Dessa maneira, aos 8’, o Vázquez recebeu pelo lado direito e foi derrubado por Reyes. Nesse sentido, o árbitro marcou pênalti para o time espanhol. A saber, Hazard foi para a cobrança e virou o jogo para os Galácticos.

Na sequência, mesmo com o gol da virada, o Real Madrid continuou pressionando. Depois de mais uma bela triangulação, Valverde ajeitou para Tchouaméni finalizar de primeira para fora. Posteriormente, os mexicanos quase chegaram ao empate. Após falha de Militão na hora de fazer o corte, Damm tocou para Valdez chutar à esquerda de Lunin.

Ademais, no lance seguinte, o Real Madrid respondeu com muito perigo. Ceballos recebeu pelo lado direito e chutou cruzado em direção ao gol. No entanto, Jiménez fez uma linda defesa para salvar o América.

Em conclusão, aos 20’, foi a vez do América realizar várias alterações na equipe. Contudo, os espanhóis continuaram dominando a partida na etapa final. Assim, Rodrygo tocou para Tchouaméni bater de fora da área. Todavia, Jiménez foi no cantinho para fazer a defesa.

Dessa forma, aos 34’, o árbitro marcou pênalti para o Club América. Fidalgo invadiu a área e foi derrubado por Vinícius Tobias. Nesse ínterim, o próprio camisa oito foi para a cobrança. Contudo, na penalidade máxima, Lunin fez a defesa. No entanto, o árbitro percebeu que o goleiro do Real se adiantou e mandou a equipe mexicana bater novamente o pênalti.

Sendo assim, Fidalgo foi novamente para a cobrança. Logo, o jogador foi para a cobrança e deixou tudo igual para o Club América. Por fim, o Real Madrid até tentou esboçar uma reação. Assim, aos 45’, Alaba quase deu a vitória para os Merengues. Contudo, Jiménez caiu para fazer a defesa.

Real Madrid x Club América –  O que acontece agora?

Em resumo, Real Madrid volta a campo no sábado (30), quando enfrenta a Juventus em Los Angeles. A saber, será o último amistoso da equipe na turnê pelos Estados Unidos. Em contrapartida, o Club América volta a se concentrar no Campeonato Mexicano. Assim, a equipe enfrenta o Club León, fora de casa, no domingo (31).