Real Madrid x Chelsea onde assistir, horário e escalação

Real Madrid x Chelsea onde assistir, horário e escalação

Em primeiro lugar, descubra no jogo de Real Madrid x Chelsea onde assistir, horário e escalação das equipes que se enfrentam nesta terça-feira (12), a partir das 16h (horário de Brasília). A saber, o confronto acontece no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, pelas quartas de final da UEFA Champions League 2021/22. Em conclusão, leia até o fim para saber onde assistir Real Madrid x Chelsea.

Real Madrid x Chelsea onde assistir?

  • Data e hora: 12 de abril de 2022, às 16h (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha.
  • Onde assistir: SBT (TV aberta), TNT (TV fechada) e HBO Max (streaming).

Antes de mais nada, Real Madrid x Chelsea fazem o segundo jogo das quartas de final da UEFA Champions League entre eles. De antemão, no jogo de ida, o Real Madrid surpreendeu o atual campeão e venceu por 3 x 1, com hat-trick do francês Karim Benzema.

Em suma, o confronto inicial aconteceu no estádio Stamford Bridge, casa dos inglês, em Londres, no último dia 6 de abril. Agora, os Blues precisam tentar reverter a desvantagem de dois gols adquirida pelos Merengues no jogo de ida. Saiba onde assistir Real Madrid x Chelsea neste post.

Provável Escalação Real Madrid x Chelsea

Antes de tudo, para saber onde assistir Real Madrid x Chelsea, precisa analisar que as duas equipes devem manter a base no jogo desta terça-feira (12), visto que foram a campo na última semana com o que tinham de melhor disponível.

Além disso, apesar da vitória do Real Madrid sobre o Chelsea, os ingleses seguem confiante na vitória, afinal, virada maiores já aconteceram na história da Liga dos Campeões. Sem contar que golearam no fim de semana, levantando o ânimo dos jogadores, comissão técnica e torcedores para o segundo jogo.

Escalação Real Madrid

Real Madrid escalação: Courtois; Carvajal, Nacho, Alaba e Marcelo (Mendy); Casemiro, Kroos, Modric e Valverde; Benzema e Vini Jr. Técnico: Carlo Ancelotti.

Desfalques: Hazard e Isco (lesionados); e Militão (suspenso).

Real Madrid terá um desfalque importante para o jogo de volta contra o Chelsea nesta Champions League. A saber, se trata do titular da zaga e postulante a convocado à Copa do Mundo pelo Brasil, Éder Militão. Em suma, o jogador sofreu com o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Além disso, o lateral-esquerdo francês Ferland Mendy é dúvida. Decerto, o jogadores sofre com desconfortos musculares e pode ser desfalque.

Logo, na vitória por 2 x 0 sobre o Getafe em casa, o titular foi o brasileiro ídolo do clube, Marcelo. Portanto, há esta dúvida na parte esquerda da defesa. Ademais, o belga Eden Hazard segue lesionado. Bem como Isco.

Escalação Chelsea

Chelsea escalação: Edouard Mendy; Andres Christensen, Thiago Silva e Antonio Rudiger; Marcos Alonso, Reece James, Kanté e Kovacic; Mason Mount, Kai Havertz e Timo Werner. Técnico: Thomas Tuchel.

Desfalques: Chilwell, Hudson-Odoi e Lukaku (lesionados); Barkley (doente)

Primeiramente, o time do Chelsea deve ir mais comedido para o confronto contra o Real Madrid, apesar de jogar fora de casa e precisar do resultado. Então, algumas mudanças devem ser feitas no time que enfrenta os Galácticos fora de casa nesta terça-feira (12).

Portanto, devem deixar o time titular, pelo menos provavelmente, alguns jogadores de mais agudos e de criação. Assim, dando lugar a atletas de mais contenção e puxada de contra-ataque.

Então, por exemplo, o ítalo-brasileiro Jorginho, jogador de mais presença no ataque, fazendo bem a função de box to box, deve dar lugar ao croata Mateo Kovačić, jogador com características parecidas, mas é mais jovem e com mais disposição física.

O espanhol Azpilicueta é dúvida na titularidade do confronto. O ala testou positivo para Covid-19 e não enfrentou o Southampton no fim de semana. Entretanto, está com o grupo em Madri e deve ser reserva do compatriota Marcos Alonso.

Ainda mais após a atuação no fim de semana contra o Southampton, no qual venceram por 6 x 0, o Chelsea deve promover a entrada do alemão Timo Werner entre os titulares. Por certo, o americano Pulisic, titular no jogo de ida contra o Real Madrid, deve ir para o banco.

Por outro lado, Werner anotou dois gols na goleada, ou seja, chega com moral para o embate. De fato, a lesão de Lukaku apoia sua titularidade, visto que o belga é titular do time.

Real Madrid x Chelsea onde assistir ao vivo?

Em resumo, há três opções para Real Madrid x Chelsea onde assistir ao vivo nesta terça-feira (12), a partir dar 16h (horário de Brasília). Então, para acompanhar este grande duelo internacional você tem a TV aberta, o canal fechado e o streaming como alternativas. Confira abaixo onde assistir Real Madrid x Chelsea!

  • SBT: TV de canal aberto
  • HBO Max: streaming que você também precisa assinar para ver a partida
  • TNT: TV de canal fechado que você precisa ser assinante para assistir ao jogo

Que horas acontece Real Madrid x Chelsea?

Real Madrid x Chelsea acontece nesta terça-feira (12), às 16h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Real Madrid x Chelsea?

Em suma, Real Madrid x Chelsea se enfrentam no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha. A saber, é a casa do Real Madrid.

Artigo anteriorPalpite, Prognóstico e Odds para Hull City x Cardiff City – 15/04
Próximo artigoPalpite, Prognóstico e Odds para Derby County x Fulham – 15/04
Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou, mas a vontade de crescer estava a mil. Bem-vindo ao melhor site brasileiro de futebol inglês. Bem-vindos ao PL Brasil. Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: tenho Futebol na Veia.