Real Madrid x Betis – Melhores momentos e resultado

Real Madrid x Betis – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / Real Madrid CF

Na tarde desta sexta-feira (20), o duelo Real Madrid x Betis aconteceu pela 38ª rodada da La Liga. Assim, as equipes fecharam a temporada nacional de 2021/22 com um empate em 0 x 0. Mas, apesar da ausência de gols, o jogo até que foi movimentado. Sobretudo, porque o francês Benzema buscava um gol, para chegar a um recorde pessoal no clube. Além disso, a partida marcou a desepedida de Marcelo nos Merengues, um dos maiores ídolos.

Real Madrid x Betis – Os melhores momentos

1º tempo: Real Madrid aperta, mas perde chances

Sendo o último jogo no Santiago Bernabéu na temporada, o Real Madrid logo assumiu o papel de ataque para dar um espetáculo ao seu torcedor. Logo chegou com Benzema, que recebeu na área e chutou em cima do zagueiro. Em seguida, Vinícius Junior fez boa jogada pela esquerda e tocou para Modric chutar de média distância. Rui Silva encaixou com facilidade no meio da meta.

Real Betis conseguiu chegar uma vez, com Borja Iglesias finalizando após bom cruzamento de Alex Moreno. Mas, a bola foi para fora. Em seguida, o Real Madrid retomou o controle, e assustou quando o brasileiro Casemiro fez bonita jogada individual e chutou no canto. Porém, a bola passou rente à trave e foi para fora.

2° tempo: Real Madrid segue no controle, mas o 0 x 0 permanece

No segundo tempo, as principais finalizações foram do francês Karim Bezema, pelo Real Madrid. A saber, ele buscava um gol para ultrapassar Raúl na artilharia da história do clube. Mas, não foi dessa vez. Em meio a vários gols perdidos dos Merengues, o Real Betis teve a chance de sair do Bernabéu com a vitória. No entanto, Joaquín não aproveitou o passe que recebeu de Iglesias. Livre, mandou para fora.

Real Madrid x Betis – O que acontece agora?

A grande emoção da noite ficou para a despedida do ídolo do Real Madrid, o brasileiro Marcelo. A saber, ele não terá seu contrato renovado, e fez sua última partida pelo clube. Agora, os Merengues, campeões espanhóis com rodadas de antecedência, foca na final da Champions League, no próximo sábado (28), com o Liverpool. Já o Real Betis entra em férias, terminando a temporada em 5º lugar.