Confira os melhores palpites e onde será transmitido o jogo entre Real Madrid e Atlético de Madrid, válido pelas semifinais da Supercopa da Espanha. A bola rola nesta quarta-feira (10), às 16h (de Brasília), no Mrsool Park, em Riyadh, na Arábia Saudita.
Real Madrid x Atlético de Madrid: onde assistir?
A partida será transmitida pela ESPN, na TV por assinatura, e pela plataforma de streaming Star+.
Palpites para Real Madrid x Atlético de Madrid
Apostas | Palpites | Odds |
---|---|---|
Resultado final | Vitória do Real Madrid | Stake – 2.04 |
Total de gols | Mais de 2,5 | Betano – 1.90 |
Total de gols do Real Madrid | Mais de 1,5 | Pinnacle – 2.04 |
Resultado final: vitória do Real Madrid
Na temporada, o Real Madrid tem um aproveitamento de 85% e está há 19 partidas invicto, com cinco triunfos seguidos. Já o Atlético de Madrid chega após uma sequência de cinco jogos irregulares, com duas derrotas. Por isso, há um cenário propício par a vitória dos Merengues.
Total de gols: mais de 2,5
Em média, as equipes marcam 2,27 gols por partida e apresentam maior discrepância no setor defensivo. Enquanto o Real Madrid sobre apenas 0,75 gol por duelo, os Colchoneros foram vazados 1,75 vez. Dessa forma, é muito provável que o duelos chegue ao menos aos três gols.
Total de gols do Real Madrid: mais de 1,5
O Real Madrid marcou mais de 1,5 gol em sete das últimas dez partidas. Em paralelo a isso, o time marca em média 1,64 gol contra o Atlético de Madrid e em quatro dos dez mais recentes confrontos, marcou dois ou mais gols.
Palpite Real Madrid x Atlético de Madrid: escalações, últimos confrontos e tudo que você precisa saber
- O Real Madrid tem 22 vitórias nesta temporada;
- Frente a frente, os Merengues têm média de 1,64 gol por partida, contra 1,24 do Atlético de Madrid;
- Em La Liga, o Real Madrid lidera o número de goleadas, com cinco no total;
- No retrospecto, foram 116 vitórias dos Merengues, contra 58 dos Colchoneros;
- Metade das últimas dez partidas do Atlético de Madrid tiveram mais de 2,5 gols.
Real Madrid x Atlético de Madrid: últimas partidas
Os times se enfrentaram em 233 partidas, das quais o Real Madrid saiu vitorioso de 116 e o Atlético de Madrid, de 58. Na última vez em que se enfrentaram, os Colchoneros levaram a melhor em casa e venceram por 3 a 1.
Real Madrid: últimas cinco partidas
Os Merengues venceram os cinco duelos mais recentes, diante do Union Berlin, Villarreal, Alavés, Mallorca e Arandina. Esta foi derrotada por 3 a 1.
Atlético de Madrid: últimas cinco partidas
O Atlético de Madrid teve duas derrotas, duas vitórias e um empate nos últimos cinco jogos. O mais recente foi o triunfo sobre o Lugo, por 3 a 1, pela Copa del Rey.
Real Madrid
Com 26 jogos até aqui, o Real Madrid mal sabe a sensação que dá ao não vencer. São 22 vitórias, três empates e uma derrota, sendo que dez triunfos aconteceram somete nos 11 duelos mais recentes.
Além de liderar o Campeonato Espanhol, o time está na próxima fase da Copa do Rei e nas oitavas de final da Champions League. Na luta pela final da Supercopa da Espanha, os Merengues não contam com Lucas Vázquez, Thibaut Courtois, David Alaba e Éder Militão. Enquanto Ferland Mendy é dúvida.
Provável escalação do Real Madrid: Andriy Lunin; Daniel Carvajal, Antonio Rüdiger; Aurélien Tchouaméni e Fran García; Federico Valverde, Toni Kroos e Luka Modric; Jude Bellingham; Rodrygo e Vinícius Júnior. Técnico: Carlo Ancelotti.
Atlético de Madrid
Os Colchoneros têm 17 vitórias, quatro empates e cinco derrotas nesta temporada. Assim como o seu adversário desta quarta, o time está classificado para as oitavas da Liga dos Campeões e para a próxima fase da Copa da Espanha.
Na quinta colocação do Campeonato Espanhol, o Atlético venceu dois dos três mais recentes jogos. Na expectativa de vencer o Real Madrid novamente, a equipe vai a campo sem Thomas Lemar, Vitolo, Çaglar Söyüncü, Pablo Barrios e Marcos Paulo.
Provável escalação do Atlético de Madrid: Jan Oblak; Axel Witsel, José María Giménez e Mario Hermoso; Koke; Rodrigo Riquelme, Marcos Llorente, Rodrigo De Paul e Samuel Lino; Antoine Griezmann e Álvaro Morata. Técnico: Diego Simeone.