Real Madrid treina forte visando a sequência da temporada

Real Madrid treina forte para a sequência da temporada
Foto Destaque: Divulgação/Real Madrid

Primeiramente, o Real Madrid retomou aos treinamentos nesta quinta-feira (7). Assim, os atletas se reapresentaram para os treinos físicos e táticos, afim de aprimorar as condições para a volta dos jogos. Por outro lado, o treino não contou com a presença de alguns jogadores que foram convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Por fim, o próximo duelo da equipe é no dia 17 de novembro. Dessa forma, o clube pode ter reforços internos para o restante da temporada 2021/22.

Em resumo, o técnico italiano Carlo Ancelotti comandou um trabalho tático, focado na posse de bola e na marcação em campo reduzido. Além disso, os atletas realizaram um treino de finalização.

Ademais, o lateral-esquerdo francês Mendy, treinou normalmente com o grupo do Real. A saber, sem entrar em campo desde maio, o jogador poderá ser relacionado para os próximos compromissos da equipe merengue.

Os reforços podem ajudar o Real Madrid

À primeira vista, o comandante do Real Madrid poderá contar com alguns reforços após a pausa para as Eliminatórias. Dessa forma, Marcelo, Isco, Asensio e Mariano vão estar prontos para entrar em campo nos próximos jogos do time merengue.

Ademais, o meia espanhol treinou à parte, trabalhando dentro e fora das instalações. Em contrapartida, o restante do grupo realizou atividades na academia do centro de treinamentos. Assim, Carvajal, Bale e Ceballos também trabalharam visando o retorno aos gramados.

Todavia, os atletas merengues devem estar de volta em novembro. Em conclusão, com a volta de alguns jogadores, o time ganha ainda mais força para o restante da temporada.

Em conclusão, o líder do Campeonato Espanhol, com 17 pontos entra em campo somente no domingo (17). A saber, o Real Madrid recebe o Athletic Bilbao, no Santiago Bernabéu. Por outro lado, na Liga dos Campeões, os Merengues ocupam o 2º lugar, com três pontos.