Jornal projeta Real Madrid com Bruno Guimarães e Mbappé para a próxima temporada

5 minutos de leitura

O Real Madrid é um dos clubes mais cercados por expectativas durante as janelas de transferências. Com tradicionais contratações de impacto, o time espanhol é tido como um tubarão no mercado da bola e ficou conhecido por montar times estelares.

Dessa maneira, o jornal inglês “The Sun” fez uma projeção do que pode se tornar o Real Madrid na próxima temporada, a partir de três reforços impactantes que aumentariam ainda mais o patamar do time. O tabloide britânico uniu algumas das principais especulações acerca do time merengue e montou um verdadeiro timaço.

Mbappé, Bruno Guimarães e Alphonso Davies no Real Madrid?

Maior sonho de consumo do gigante espanhol nos últimos anos, Mbappé, claro, entrou na equipe formada pelo “The Sun”. O atacante vive situação indefinida, já que tem contrato se encerrando com o PSG ao fim da temporada e já deu declarações de que deseja deixar a capital francesa.

Principal interessado na contratação, o Real Madrid está pronto para pegá-lo de graça, mas o Paris Saint-Germain quer impedir a situação e ainda tenta renovar o contrato. Fato é que Mbappé poderia formar um trio ofensivo dos sonhos com Vinicius Junior e Jude Bellingham.

Bruno Guimarães foi colocado como novo “cão de guarda” merengue, apesar da recente renovação contratual com o Newcastle. O brasileiro tem vínculo até 2028 e uma multa rescisória de cerca de 100 milhões de libras com os Magpies. Contudo, foi ligado ao time espanhol durante os últimos meses.

Bruno Guimarães comemora lance do Newcastle (Foto: Icon Sport)
Bruno Guimarães comemora lance do Newcastle (Foto: Icon Sport)

O último reforço seria é Alphonso Davies, que é quem possui situação mais próxima de ser fechada. O jogador tem contrato com o Bayern até o meio de 2025 e deseja partir ao Santiago Bernabéu, assim como é desejo do Real Madrid contratá-lo. De acordo com o “Bild”, o clube branco pode fazer uma proposta aos Bávaros pelo ala no fim da temporada.

O Real Madrid ‘galático’ para 2024/25 segundo o The Sun

 
 
 
 
 
 
 
 
 
7Vini Jr
9Mbappé
5Bellingham
15Valverde
39Bruno Guimarães
8Toni Kroos
19Davies
22Rudiger
4Alaba
2Carvajal
1Courtois

Os brasileiros Eder Militão e Rodrygo acabaram ficando de fora da reunião, assim como os franceses Eduardo Camavinga e Aurélien Tchouameni. O veterano Luka Modric, que não vem sendo tão utilizado na temporada, pode deixar o Real Madrid no próximo ano.

Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.