Real Madrid tem interesse em contratar Matheus Nascimento, do Botafogo

Segundo o jornal espanhol “AS”, o Real Madrid tem interesse em contratar Matheus Nascimento, do Botafogo. Assim sendo, o jovem de apenas 18 anos é tido como uma das principais promessas do futebol brasileiro.

A saber, o contrato de Matheus Nascimento com o clube carioca se encerra no ano que vem. No entanto, o Glorioso corre contra o tempo para renovar o vínculo com o jogador. Ademais, segundo o jornal espanhol, o atacante brasileiro está na agenda do olheiro do clube, que levou Vini Jr e Rodrygo para o Real Madrid.

Alvo do Real, Matheus Nascimento tem contrato com o Botafogo até 2023

Primeiramente, o Botafogo busca renovar o contrato de Matheus Nascimento. Dessa forma, John Textor é quem está negociando diretamente com o pai do jogador, que cuida da carreira do atacante.

Decerto, o vínculo da joia carioca se encerra em junho de 2023. Nesse sentido, caso não consiga renovar, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do início do ano que vem. Assim, o Real Madrid está monitorando a situação de Matheus Nascimento.

Os planos do Real Madrid para Matheus Nascimento

Em suma, os planos do Real Madrid para Matheus Nascimento seriam de colocá-lo no Castilla, equipe de aspirantes do clube. Assim sendo, o atacante do Botafogo teria uma trajetória parecida com a de Vini Jr e Rodrygo. A saber, ambos os jogadores passaram pela equipe afiliada ao Real.

Reforços do Real Madrid para a temporada 2022/23

Em conclusão, o Real Madrid conta com alguns reforços para a temporada 2022/23. Dessa maneira, o clube merengue contratou o zagueiro Rudiger. Assim, o alemão chega para ser reforçar ainda mais o setor defensivo da equipe comandada por Carlo Ancelotti.

Além disso, o Real também fechou com o francês Tchouaméni. Nesse sentido, com a chegada do volante, o técnico italiano ganhará mais uma boa opção para a próxima temporada. Decerto, o jovem de 22 anos é visto como um dos futuros craques do futebol europeu.

Em suma, o Real Madrid está atento no mercado de transferências para reforçar ainda mais a equipe. Nesse sentido, o clube espanhol busca um jogador para o ataque. Logo, segundo informações, os Merengues entraram na briga pela contratação do centroavante francês Hugo Ekitike. Além disso, o Real está monitorando a situação de Son no Tottenham. Dessa forma, após mais uma temporada se destacando pelo clube inglês, o jogador está na mira dos Galácticos.