Real Madrid tem interesse em centroavante francês

Real Madrid tem interesse em centroavante francês
Foto: Divulgação/Stade Reims

Antes de mais nada, o Real Madrid segue atrás de reforços no mercado de transferências. Assim sendo, após contratar o zagueiro Rudiger e o volante Tchouaméni, o alvo da vez vem do futebol francês. Segundo informações da imprensa europeia, o clube merengue entrou na briga pela contratação do centroavante francês Hugo Ekitike. Logo, o jogador possui contrato com o Stade Reims até 2024.

Dessa forma, além do Real Madrid, outros clubes europeus estão monitorando a situação de Hugo Ekitike. A saber, Newcastle, Bayern de Munique e PSG também estão interessados no atacante do Stade Reims. Todavia, o clube francês pretende fazer jogo duro para negociar o jogador. Visto que, o atleta possui apenas 20 anos e tem um grande potencial.

Centroavante francês agita o mercado de transferências

De antemão, o centroavante Hugo Ekitike tem agitado o mercado de transferências nas últimas semanas. Assim, o primeiro clube interessado no jogador foi o Newcastle. A saber, o jogador já recusou uma proposta ainda em janeiro. No entanto, a equipe de Eddie Howe voltou a procurar o atleta de 20 anos, e podem fechar um novo acordo.

Além disso, o Bayern de Munique busca a contratação do atacante. Dessa forma, os bávaros buscam um centroavante para substituir Lewandowski, que está de saída. Assim sendo, o PSG também tem interesse no jogador há muito tempo. No entanto, o clube francês está esperando negociar a saída de alguns atletas para ir ao mercado.

Por fim, o Real Madrid está analisando a situação de Hugo Ekitike. A saber, ainda não há oferta oficial pelo centroavante francês. No entanto, segundo informações do jornal “L'Équipe”, houve contatos do clube merengue com o agente do jogador.

Números de Hugo Ekitike, possível reforço do Real Madrid

Em resumo, Hugo Ekitike se destacou na última temporada atuando pelo Stade Reims. Assim sendo, o centroavante marcou 11 gols e três quatro assistências em 25 jogos disputados pelo clube francês. Além disso, o jogador chama muito a atenção pelo físico, com mais de 1,90m, e pela velocidade.