Real Madrid: jogadores do elenco principal podem estar envolvidos em escândalo vídeo sexual

4 minutos de leitura

Três jogadores das categorias de base do Real Madrid foram detidos na manhã desta quinta-feira (14) por divulgar um vídeo sexual de uma menina de 16 anos. De acordo com “El Confidencial”, existe a possibilidade de mais atletas estarem envolvidos, inclusive da equipe principal. O nome dos atletas envolvidos não foi revelado.

Conforme o “El Confidencial” informou, no último dia 6, a mãe de uma menor denunciou que um dos jogadores detidos gravou um vídeo sexual de sua filha e o divulgou. O ocorrido teria acontecido na cidade de Mogán, na província de Las Palmas, comunidade autônoma das Canárias.

Os jogadores envolvidos foram detidos em Valdebebas, centro de treinamento do clube merengue, com a presença da Guarda Civil. Ainda segundo o “El Confidencial”, os investigadores querem apreender o celular dos atletas para avançar na investigação e saber se há mais pessoas envolvidas.

Pronunciamento do Real Madrid

Por meio de seus canais oficiais, o Real Madrid se pronunciou sobre o caso. Veja a nota:

O Real Madrid anuncia que tomou conhecimento de que um jogador do Castilla e três jogadores do Real Madrid C prestaram depoimento à Guarda Civil relativamente a uma denúncia sobre a suposta divulgação de uma informação privada vídeo no WhatsApp. Quando o clube tiver conhecimento detalhado dos fatos, adotará as medidas cabíveis.

Romulo Giacomin
Romulo Giacomin

Formado em Jornalismo na UFOP, passou por Mais Minas, Esporte News Mundo e Estado de Minas. Atualmente, escreve para a Premier League Brasil.