Real Madrid se prepara para a temporada 2022/23

Real Madrid se prepara para a temporada 2022/23
Foto: Divulgação/Real Madrid

Na manhã desta segunda-feira (11), o Real Madrid concluiu o 4º dia de treinos na pré-temporada em Valdebebas. Assim sendo, após quase um mês de férias, a equipe merengue iniciou na última sexta-feira a preparação para a temporada 2022/23.

Assim sendo, no treinamento de hoje, os jogadores trabalharam a parte física e fizeram algumas atividades com bola. A saber, o zagueiro brasileiro Militão treinou normalmente após acompanhar o nascimento de sua filha no último domingo. Por outro lado, alguns jogadores que disputaram a Nations League continuam de férias. Logo, Carvajal, Alaba, Rudiger, Tchouaméni, Modric, Valverde, Asensio, Hazard e Benzema se apresentam na quinta-feira (14).

Real Madrid disputará torneio de pré-temporada nos Estados Unidos

Em suma, o Real Madrid fará a pré-temporada nos Estados Unidos. Dessa forma, o clube merengue participará da Champions Tour. Assim sendo, o torneio conta com equipes como Barcelona, Juventus, Chivas e América do México.

Ademais, o torneio de pré-temporada marcará o retorno de Real e Barça ao mercado americano pela primeira vez desde a pandemia. Sendo assim, rivais espanhóis se enfrentam no sábado, 23 de julho, no Allegiant Stadium, em Las Vegas.

Reforços da equipe merengue para a temporada 2022/23

Em primeiro lugar, o Real Madrid reforçou ainda mais seu elenco para a temporada. Assim, o clube espanhol contratou o zagueiro Rudiger. Sendo assim, como vínculo do jogador com o Chelsea se encerrou, os Merengues não precisaram pagar qualquer tipo de multa rescisória. Por fim, o alemão chega para ser reforçar ainda mais o setor defensivo do time comandado por Carlo Ancelotti.

Decerto, além do zagueiro, a equipe merengue também trouxe um reforço para o meio-campo. Assim sendo, o volante Tchouaméni que estava no Mônaco, assinou contrato de seis anos com o clube. A saber, o Real Madrid teve que desembolsar cerca de 80 milhões de euros para contar com a jovem promessa francesa.

Em conclusão, os dirigentes merengues seguem atentos ao mercado da bola em busca de mais reforços. Nesse sentido, o Real Madrid ainda pretende contratar um jogador para o ataque. Visto que, Bale, Isco e Jovic saíram da equipe, aliviando a folha salarial do clube espanhol.