Real Madrid se prepara para o duelo contra o Valencia

Real Madrid se prepara para o duelo contra o Valencia
Foto: Reprodução/Twitter/Real Madrid

Antes de mais nada, no próximo sábado (8), o líder Real Madrid recebe o Valencia, às 17h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. Dessa forma, o time merengue segue se preparando para o duelo em Valdebebas. A saber, após se recuperar da Covid-19, o craque brasileiro Vinícius Júnior treinou normalmente e voltará a ser titular contra Los Murciélagos.

Em resumo, além de Vini Jr, Courtois, Mendy, Modric e Benzema também voltaram às atividades e foram relacionados para o confronto desse sábado contra o Valencia. A saber, os jogadores foram preservados e não entraram em campo na vitória do time merengue diante do Alcoyano, pela 3ª fase da Copa do Rei 2021/22. Em conclusão, o volante francês Camavinga foi relacionado após cumprir suspensão na última rodada do Campeonato Espanhol.

Carlo Ancelotti celebra retorno de Vini Jr, mas nega que o Real tenha certa dependência do brasileiro

“Não acredito que o Real Madrid tem dependência do Vinícius Júnior, mas foi um jogador que nos ajudou a vencer muitos jogos na primeira parte da temporada. Assim como foi Benzema, como fez Militão e todos os outros jogadores. É verdade que ele foi muito importante para a primeira parte da temporada. Está bem, de volta e todos nós estamos felizes com isso.”

Real Madrid segue com alguns desfalques para enfrentar o Valencia

Em contrapartida, o Real Madrid continua com algumas baixas importantes no elenco. Assim, o técnico Carlo Ancelotti revelou que  Bale ainda sofre com alguns desconfortos nas costas. Além disso, o espanhol Carvajal segue treinando separado do grupo e também está fora da partida.

A saber, a expectativa é que o jogador viaje para a Arábia Saudita, na semana que vem, para o confronto contra o Barcelona pela semifinal da Supercopa da Espanha. Por fim, o atacante espanhol Mariano Díaz também está lesionado. Assim sendo, o jogador sofreu uma lesão muscular na partida contra o Alcoyano e não encara o Valencia.