Real Madrid realiza último treino antes do duelo contra a Real Sociedad

Real Madrid realiza último treino antes do duelo contra a Real Sociedad
Foto: Divulgação/ Twitter/ Real Madrid

Em primeiro lugar, nesta sexta-feira o Real Madrid realizou o último treino antes da partida contra a Real Sociedad. Dessa forma, o duelo acontece nesse sábado (3), às 17h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu. Logo, o jogo é válido 27ª rodada da La Liga.

Ademais, o time merengue conta com dois desfalques importantes. Assim sendo, no treinamento da última quarta-feira, Toni Kroos sentiu um problema no ísquio da perna esquerda. Além disso, Valverde está com uma forte gripe e também não encara a Real Sociedad. Por fim, o francês Camavinga será o titular no meio-campo do Real Madrid nesse sábado.

Em conclusão, restando alguns dias para o duelo contra o PSG pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, a presença de Kroos é incerta. Todavia, de acordo com o técnico  Carlo Ancelotti o meia alemão não está descartado para o confronto da próxima quarta-feira. A saber, após realizar exames, os médicos do clube verificaram que a lesão é menor do que se imaginava. Em contrapartida, a tendência é que Valverde esteja recuperado da gripe.

Alaba e Bale voltam a ser relacionados e reforçam o Real 

Decerto, o Real Madrid conta com dois reforços para o confronto desse sábado. Dessa maneira, Alaba e Bale são as novidades na lista de relacionados da equipe merengue. A saber, o zagueiro austríaco deve ser titular contra a Real Sociedad. Nesse ínterim, o atacante galês também superou os seus problemas físicos e está relacionado.

Real Madrid inicia sequência de jogos decisivos

Primeiramente, o Real Madrid terá uma sequência de jogos importantíssimos pelas principais competições que disputa. Dessa forma, pela La Liga o time merengue encara a Real Sociedad amanhã e o Mallorca no dia 14 de março. Além disso, no dia 20 desse mês, os Merengues recebem o Barcelona no Santiago Bernabéu.

Contudo, jogo mais importante para as pretensões do clube merengue nessa temporada será na próxima quarta-feira (9). Logo, o Real Madrid recebe o poderoso PSG em duelo válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. A saber, a partida será às 17h (horário de Brasília).