Real Madrid realiza último treino antes da partida contra o Club América

Na manhã desta segunda-feira (25), o Real Madrid realizou o último treino antes da partida contra o Club América. A saber, a equipe merengue enfrenta o time mexicano nesta terça-feira (26), às 23h30 (horário de Brasília). Assim sendo, os espanhóis contam com um desfalque para o confronto. Logo, o lateral-direito Carvajal torceu o tornozelo na semana passada e segue se recuperando.

Além disso, o lateral-esquerdo Mendy saiu mais cedo do treinamento e também não deve entrar em campo nesta terça-feira (26). Por outro lado, a tendência é que Benzema faça a sua estreia na temporada. A saber, o atacante francês está bem fisicamente e poderá atuar durante alguns minutos contra o Club América.

Carlo Ancelotti prepara o Real Madrid para a temporada 2022/23

Antes de mais nada, o Real Madrid segue se preparando para a temporada 2022/23. Dessa forma, o técnico Carlo Ancelotti tem realizado treinos com muita intensidade. Além disso, a parte física dos jogadores também está sendo muito executada pela comissão técnica merengue.

Ademais, após a derrota no El Clássico para o Barcelona, a equipe merengue ainda terá mais dois compromissos nos Estados Unidos. Assim, como dito anteriormente, o Real Madrid encara o Club América nesta terça-feira (26). Além disso, os Merengues enfrentam a Juventus no próximo sábado (30).

Real Madrid estreia na La Liga contra o Almería

Em suma, o atual campeão da La Liga, busca conquistar seu 36º título. Nesse ínterim, o Real Madrid espera repetir os feitos da temporada 20/21 e vencer mais uma vez a competição mais importante da Espanha. Contudo, a equipe merengue não terá vida fácil. A saber, o Barcelona e o Atlético de Madrid estão buscando se reforçar para lutar pela conquista do torneio.

Decerto, o Real Madrid irá estrear no Campeonato Espanhol contra o Almería.  A saber, a equipe merengue irá entrar em campo no dia 14 de agosto, um domingo. No entanto, o horário da partida ainda não foi divulgado. Por outro lado, o primeiro clássico entre Real e Barça ocorrerá em 16 de outubro, pela 9ª rodada, no Santiago Bernabéu. Já o duelo do segundo turno, pelo 26º compromisso, será disputado no Camp Nou, em 19 de março de 2023.