Real Madrid prepara contrato de renovação para Vinícius Júnior

Real Madrid prepara contrato de renovação para Vinícius Júnior
Foto: Divulgação/ Real Madrid

Primeiramente, segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Real Madrid irá oferecer um novo contrato para Vinícius Júnior. A saber, o brasileiro é visto pela diretoria da equipe merengue como peça essencial para o time dentro de campo. Assim, atualmente, o brasileiro possui contrato com o clube espanhol até junho de 2024. Dessa forma, os Merengues pretendem estender o vínculo com o atacante até junho de 2027.

Ademais, Vini Jr verá sua multa rescisória sendo elevada. Assim sendo, estima-se que a multa do atacante brasileiro seja de 700 milhões de euros (R$4 bilhões). No entanto, diante do novo acordo, o valor passará a ser de 1 bilhão de euros (R$5,8 bilhões). Além disso, o craque merengue de 21 anos deverá ter um aumento salarial substancial.

Vinícius Júnior vive sua melhor temporada no Real Madrid

Em resumo, Vini Jr é um dos principais jogadores do Real Madrid na atual temporada. Dessa forma, o craque merengue já balançou a rede 16 vezes em 34 partidas. A saber, Vinícius Júnior é o vice-artilheiro da equipe, ficando atrás apenas de Benzema, que tem 25 gols e 11 assistências. Assim sendo, junto com o francês, o brasileiro é o principal destaque do time comandado pelo técnico italiano Carlo Ancelotti.

Ademais, de acordo com o Site SofaScore, Vinícius Júnior é o atleta que possui o maior número de dribles bem sucedidos por jogo na La Liga. Além disso, o brasileiro é o segundo jogador que mais participa de gols no Campeonato Espanhol. A saber, Vini Jr já participou diretamente de 18 tentos do clube merengue na competição.

Em conclusão, Vini Jr balançou a rede no último compromisso do Real Madrid. A saber, o líder da La Liga venceu o Alavés por 3 x 0. Logo, o time merengue volta a campo contra o Rayo Vallecano no sábado (26), às 14h30 (horário de Brasília), fora de casa. Por fim, Vinícius Júnior estará em campo.