Real Madrid nega interesse em Pogba

Real Madrid nega interesse em Pogba
Foto destaque: Divulgação/Twitter/ Paul Pogba

Antes de mais nada, o clube merengue busca reforços para a próxima temporada. Contudo, de acordo com informações do jornal espanhol “Marca”, o Real Madrid nega o interesse em Pogba. A saber, o meio-campista anunciou nesta semana sua saída do Manchester United.

Ademais, não é a primeira vez que o nome de Pogba é vinculado ao Real Madrid. Assim, já aconteceu algumas vezes em outras janelas de transferências. Por fim, a tendência é que o jogador retorne a Juventus.

Tchouaméni é o principal alvo do Real Madrid

Em suma, o Real Madrid busca a contratação do jovem francês Tchouaméni. Nesse sentido, as negociações com o jogador estão em andamento e o futuro do volante deve ser decidido nas próximas semanas. Todavia, o PSG também tem interesse na promessa de apenas 22 anos.

Decerto, o francês está analisando as principais propostas e busca tempo de jogo, sendo uma questão ter espaço nos onze iniciais com o forte meio-campo merengue. Nesse ínterim, o jogador do Mônaco é um dos nomes esperados pelo Real Madrid para completar o time nessa janela de transferências.

Elenco merengue conta com cinco meio-campistas para a próxima temporada

De antemão, o Real Madrid possui cinco meias confirmados para a próxima temporada. Assim, Casemiro, Kroos, Modric, Valverde e Camavinga compõe o meio-campo merengue. Por outro lado, o futuro de Ceballos é uma incógnita. Dessa forma, o time espanhol busca mais um atleta para compor o elenco nesse setor.

Em conclusão, os Merengues pretendem rejuvenescer o meio-campo. A saber, Tchouameni é uma das principais promessas do futebol francês. Nesse sentido, o jovem de apenas 22 anos se destacou na última temporada com a camisa do Mônaco. Além disso, a contratação do volante importante para o processo de renovação do elenco. Logo, os meias titulares da equipe, Casemiro, Modric e Kroos já passaram dos 30 anos.