Real Madrid monitora situação de Gnabry

Real Madrid monitora situação de Gnabry
Foto destaque: Divulgação/Twitter/ Serge Gnabry

Antes de mais nada, o atual campeão da Champions League segue buscando reforços para a próxima temporada. Assim sendo, segundo o jornal espanhol “AS”, o Real Madrid está monitorando a situação de Gnabry, atacante do Bayern de Munique. Dessa forma, o jogador tem contrato com o clube alemão até 2023. No entanto, a renovação não parece próxima. Visto que, os bávaros não pretendem chegar na pedida salarial do atleta de 26 anos.

Ademais, o zagueiro Alaba pode ser um grande triunfo para a contratação de Gnabry. Logo, o defensor que deixou o Bayern de Munique sem custos na última temporada, atua no papel de convencer seu ex-companheiro a jogar no Real Madrid. Contudo, o time merengue ainda não realizou nenhuma proposta oficial pelo atacante alemão.

Real Madrid busca soluções para reforçar a equipe

Em resumo, após a permanência do francês Mbappé no Paris Saint-Germain, o nome de Gnabry, que já era observado há alguns anos pelos espanhóis, voltou a ganhar força. Todavia, o atacante afirma não ter pressa para tomar uma decisão sobre seu futuro. Nesse sentido, o jogador vê com bons olhos uma saída para jogar do Campeonato Espanhol.

Nesse ínterim, o técnico da Seleção Alemã, Hansi Flick, comentou sobre o futuro do jogador durante a coletiva de imprensa antes da estaria da Alemanha na Nations League.

” Pode ser que ele esteja procurando um novo desafio depois de quatro anos em Munique, não é tanto por dinheiro. O que eu quero é que ele jogue em um clube onde possa trazer suas qualidades e onde se sinta confortável”

Em conclusão, o Real Madrid está bem próximo de contratar o goleiro Gabriel Slonina. A saber, os Merengues consideram o arqueiro um grande talento para o futuro, visto que tem apenas 18 anos e já possui destaque de revelação na MLS. Em contrapartida, o jovem também atrai interesse de clubes europeus como Bayern de Munique e Chelsea.

Nesse sentido, o agente de Gabriel Slonina, Jaime García, está otimista com a negociação do jogador.

“ Esperamos que Chicago possa chegar a um acordo com o Real Madrid para realizar o sonho de Gabriel de jogar pelo Real ”.