Mercado: Lunin, do Real Madrid, é alvo de Chelsea, City, Arsenal e Liverpool

4 minutos de leitura

Um nome importante do Real Madrid pode estar de saída do clube. Andriy Lunin foi essencial para os Merengues na temporada passada, mas está com o futuro em aberto na equipe. Ele é alvo de gigantes da Premier League.

Chelsea, Manchester City e Liverpool podem estar de olho no mercado de goleiros no verão europeu. O Arsenal é o novo candidato na lista e entrou em contato com o Real Madrid.

Goleiro do Real Madrid é alvo de clubes da Premier League

Courtois sofreu com as lesões na temporada passada. O belga rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e, depois de sete meses parado, sofreu uma ruptura no menisco interno do joelho direito.

Lunin recebeu a oportunidade de ser o goleiro titular. Porém, com o retorno de Courtois, a permanência do ucraniano no Real Madrid não está garantida. Ele está nos últimos 12 meses de contrato e chegou a negociar com o clube uma extensão, mas não as partes não chegaram em acordo.

De acordo com informações do site “TBR”, Chelsea, Manchester City e Liverpool estão interessados no ucraniano. Tanto os Sky Blues como os Reds podem perder nomes importantes do elenco, com Alisson e Ederson sendo alvos do mercado saudita.

Lunin em campo pelo Real Madrid
Lunin em campo pelo Real Madrid. Foto: Icon Sport

O site acrescenta que o Arsenal é o novo candidato na briga e consultou o Real Madrid para entender a situação de Lunin. Os Gunners estão de olho na adição de um goleiro, com o futuro de Ramsdale em aberto na equipe.

Recentemente, o Arsenal demonstrou interesse na contratação de Bentley. Porém, o “The Athletic” divulgou novas informações e revelou que o Wolverhampton rejeitou a proposta, com valores não divulgados.

Chelsea pode levar vantagem na briga por Lunin

Enquanto o quarteto disputa a contratação de Lunin, o Chelsea pode conseguir uma vantagem na briga com os rivais. O Real Madrid está preocupado com a possível saída do ucraniano e está de olho em alguns nomes.

Kepa chegou ao clube espanhol por empréstimo na temporada passada. Ele perdeu a disputa entre os titulares e retornou ao Chelsea. Porém, segundo o “TBR”, o Real está interessado em estender o vínculo com o goleiro espanhol e pode uma troca aos Blues envolvendo Lunin.

Kepa chelsea
Kepa em treino pelo Chelsea. Foto: Foto: Icon Sport
Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.