Real Madrid encerra pré-temporada com vitória

Na noite deste sábado, pelo último jogo da Soccer Champios Tour, o Real Madrid enfrentou a Juventus. Nesse sentido, cerca de 90 mil pessoas acompanharam a partida no Rose Bowl, em Los Angeles. Assim sendo, a equipe espanhola dominou o confronto e venceu os italianos por 2 x 0. A saber, Benzema e Asensio marcaram os gols do triunfo merengue, no último compromisso de pré-temporada.

Dessa forma, o Real encerrou a pré-temporada com uma vitória, um empate e uma derrota. Decerto, após os amistosos disputados nos Estados Unidos, a equipe comandada por Carlo Ancelotti agora foca toda sua atenção para a final da Supercopa da Europa. Logo, os Merengues encaram o Eintracht Frankfurt, no dia 10 de agosto, às 16h (horário de Brasília).

Real Madrid vence com superioridade a Juventus

Em resumo, o Real Madrid controlou boa parte da partida deste sábado (30). Dessa maneira, o time espanhol entrou em campo com o mesmo time que venceu o Liverpool na final da Champions League.

Assim sendo, a equipe merengue abriu o placar ainda na primeira etapa com Benzema. Após grande jogada de Vini Jr, Danilo derrubou o atacante brasileiro dentro da área. Desse modo, o centroavante francês bateu forte e abriu o marcador, sem dar chances para o goleiro Perin.

Posteriormente, mesmo após o gol, os Merengues continuaram dominando a partida, recuperando todas as bolas no campo de ataque. Ademais logo no início da segunda etapa, o técnico do Real Madrid promoveu algumas mudanças no time.

Contudo, mesmo com a falta de entrosamento de alguns jogadores, o time merengue seguiu pressionando a Juventus. Nesse ínterim, a pressão do Real surtiu efeito. Após boa troca de passes de Hazard e Vallejo, o espanhol cruzou rasteiro para Asensio ampliar o placar. Em suma, com a vitória de 2 x 0, o time espanhol encerrou sua participação no Soccer Champios Tour.

Próximos compromissos da equipe Merengue

Em conclusão, como dito anteriormente, agora o Real Madrid irá se preparar para a final da Supercopa da Europa contra o Eintracht Frankfurt, no dia 10 de agosto. Posteriormente, os Merengues estreiam na La Liga. A saber, no próximo dia 14, a equipe encara o Almería pelo Campeonato Espanhol. Assim sendo, os Galácticos buscam começar a temporada com o pé direito.