Real Madrid x Chelsea palpite – Women’s Champions League (Liga dos Campeões Feminina) – 15/11

2 minutos de leitura

Real Madrid x Chelsea palpite.

Confira o melhor palpite para Real Madrid x Chelsea, nesta quarta-feira, dia 18 de novembro, pela 1ª rodada da Women’s Champions League 2023/24. A bola rola a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Di Stéfano. Veja como apostar com as melhores odds, mercados, dicas e prognósticos neste jogo.

Palpite Real Madrid x Chelsea: quais são as melhores apostas para esse jogo?

Palpite Real Madrid x Chelsea: nossos prognósticos e melhores odds

Vitória do Chelsea

O Chelsea é a equipe favorita para o prognóstico do jogo desta quarta-feira. As odds favoráveis apontam uma chance maior de vitória em cima das partidas disputadas pelo time inglês, que não perde há quatro rodadas na Women’s Super League, tendo sido a única equipe a vencer um confronto entre os times do palpite Real Madrid x Chelsea.

Ambas as equipes marcam: não

O prognóstico apontando para um palpite onde apenas uma das equipes consegue marcar é uma boa opção. Apesar das odds não serem as mais favoráveis, o Chelsea está em uma sequência de quatro rodadas sem perder, e além de estar com a maior chance de vencer o jogo, sendo dono da única vitória já conquistada em confrontos entre as equipes, o time conseguiu segurar a defesa, vindo de dois jogos sem sofrer gol.

Total de gols: abaixo de 2,5

Com duas partidas já disputadas entre as equipes, a média geral obtida entre os confrontos é equivalente a exatos dois gols. O Real Madrid também vem de vitória, e vem firme, então deve causar uma certa dificuldade para o visitante conseguir furar a defesa adversária.

Palpite Real Madrid x Chelsea: informações importantes

  • O Chelsea vem de quatro vitórias seguidas;
  • O último duelo entre os times terminou em um empate;
  • O placar anterior foi de 1 x 1, e a vitória do Chelsea anteriormente terminou em 2 x 0;
  • O Real Madrid venceu sua última partida;
  • Nos últimos dez jogos, o Real Madrid perdeu apenas uma vez.

Real Madrid x Chelsea: Estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações

Real Madrid x Chelsea: últimos confrontos

Real Madrid: últimas 5 partidas

Chelsea: últimas 5 partidas

England Super League Women 18/05/24

V

Man Utd Women

Man Utd Women

0

Chelsea Women

Chelsea Women

6

England Super League Women 15/05/24

V

Tottenham Women

Tottenham Women

0

Chelsea Women

Chelsea Women

1

England Super League Women 05/05/24

V

Bristol City Women

Bristol City Women

0

Chelsea Women

Chelsea Women

8

England Super League Women 01/05/24

D

Liverpool Women

Liverpool Women

4

Chelsea Women

Chelsea Women

3

UEFA Liga dos Campeões Women 27/04/24

D

Barcelona Women

Barcelona Women

2

Chelsea Women

Chelsea Women

0

Real Madrid

O Real Madrid está vindo para uma boa partida, levando em consideração a última rodada disputada pela Liga F da Espanha. A equipe venceu o Real Sociedad por um placar de 7 x 1, com gols marcados por pessoas diferentes. Nas partidas de play-offs da competição, o time continuou muito bem, tendo alcançado a vitória duas vezes, pr placares de 5 x 2 em cima de Granada, e 3 x 0, em cima de Valerenga.

Provável escalação do Real Madrid: Misa Rodríguez; Oihane Hernández, Gálvez, Kathellen e Olga Carmona; Teresa Abelleira e Sandie Toletti; Hayley Raso, Linda Caicedo e Athenea; Signe Brunn. Técnico: Alberto Toril.

Chelsea

O Chelsea está na disputa pela Women’s Super League na Inglaterra, e a situação é mais do que positiva para a equipe. Com quatro vitórias seguidas nas últimas cinco rodadas, há dois jogos o Chelsea não sofre nenhum gol, sendo três vitórias nessa situação nos últimos confrontos. Já o duelo mais recente que foi disputado internacionalmente foi contra Roma, em setembro, por 3 x 2.

Provável escalação do Chelsea: Ann Katrin; Niam Charles, Jess Carter, Millie Bright e Éve Périsset; Erin Cuthbert; Jessie Fleming, Jelena Cankovic, Nüsken e Johanna; Samantha Kerr. Técnico: Emma Hayes.

Real Madrid x Chelsea: Escalações

Escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Tayná Freitas
Tayná Freitas

Graduanda de jornalismo na UFG, com experiência em rádio, assessoria, fotografia e jornalismo digital. Apaixonada em surf, mas o futebol tem cheirinho de casa. Comecei transmitindo jogos locais na faculdade e agora me arrisco nos palpites do futebol europeu.