Real Madrid apresenta novo uniforme alternativo para a temporada 2022/23

Na manhã desta sexta-feira (1), o Real Madrid apresentou seu novo uniforme alternativo para a temporada 2022/23. Dessa forma, a cor lilás combinando com preto nos detalhes da camisa, chamou bastante atenção. Além disso, a se estampa destaca também pela gola, que recebeu o acabamento em preto. Por fim, a equipe merengue irá estrar o equipamento de jogo na partida contra a Juventus. A saber, o duelo acontecerá no dia 30 de julho, pelo Soccer Champions Tour.

Ademais, o novo uniforme do Real Madrid foi feito com materiais reciclados. Assim sendo, o equipamento de jogo foi projetado para manter os jogadores refrescados durante as partidas. Em suma, o diretor de design da fornecedora Adidas falou um pouco sobre o novo traje merengue.

“Muitas vezes em Madri, a vitória foi favorecida pela incrível atmosfera dos torcedores locais. Para esta camisa, queríamos materializar esse espírito entre os jogadores e os torcedores em seu segundo uniforme”

Jogadores do Real Madrid apresentam o novo uniforme merengue

Em suma, alguns jogadores ajudaram a modelar para a apresentação do novo uniforme do Real Madrid. Decerto, Asensio, Militão, Kroos e Vini Jr foram os escolhidos para divulgar a nova camisa da equipe merengue. Além disso, Lucas Vázquez e Modric também modelaram com o traje alternativo.

Reforços para a temporada 2022/23

Antes de mais nada, o Real Madrid conta com alguns reforços importantes para a próxima temporada. Dessa forma, o clube espanhol contratou o zagueiro Rudiger, que estava no Chelsea. Assim, com a chegada do alemão, Carlo Ancelotti ganhou mais um grande jogador para o setor defensivo. Assim, a tendência é que o jogador seja titular da posição.

Além disso, o atual campeão da Champions League também contratou o volante Tchouaméni. A saber, o jovem francês que estava no Mônaco, custou ao Real Madrid cerca de 80 milhões de euros. Assim sendo, a venda do meio-campista ultrapassou o valor movimentado pela transferência do atacante Haaland do Borussia Dortmund para o Manchester City, que foi de 75 milhões de euros.

Por fim, o Real Madrid segue de olho no mercado. Nesse sentido, segundo informações, a diretoria merengue busca um jogador para reforçar o ataque. Logo, o clube espanhol segue monitorando a situação de Son e Hugo Ekitike.