Real Betis x Zenit – Melhores momentos e resultado

Real Betis x Zenit – Melhores momentos e resultado
Real Betis x Zenit

Na tarde desta quinta-feira (24), o duelo Real Betis x Zenit aconteceu pela partida das 16-avos de final da Europa League. Em suma, a partida acabou em 0 x 0 no Benito Villamarin, e os espanhóis conseguiram a classificação. No entanto, os russos ficaram reclamando da arbitragem no fim do encontro.

Real Betis x Zenit – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: times sem criatividade criam pouco

Em resumo, o primeiro tempo teve pouquíssimas chances, e as equioes ficaram maior parte do tempo se estudando. Assim, o lance de maior perigo do jogo foi quando o meia mexicano Andrés Guardado, do Real Betis, experimentou de longe. Porém, a bola subiu de mais e tomou o rumo da linha de fundo. Assim, os 45 minutos iniciais ficaram mesmo no 0 x 0.

2º tempo: jogo esquenta, e final tem polêmica da arbitragem

Na volta do intervalo, os times voltaram mais acesos do jogo, procurando mais o ataque. Assim, logo no início do segundo tempo o Real Betis acertou a trave. A saber, em uma cobrança de escanteio de Guardado, Pezzella desviou no primeiro pau e o brasileiro Willian José completou. Porém, a bola tocou caprichosamente no poste e foi para fora.

Em seguida, o Zenit tomou controle do jogo, já que precisava do resultado para se classificar, por ter sido derrotado por 3 x 2 na partida de ida. Assim, assustou em algumas oportunidades, como quando o brasileiro Malcom achou Dzyuba na área. O centroavante cabeceou forte no meio do gol, mas o goleiro português Rui Silva defendeu bonito.

No finzinho do jogo, o Zenit abriu o placar, depois de uma jogada de Claudinho com Mostovoy pela direita. O russo cruzou na medida para o zagueiro Christyakov fazer 1 x 0. Mas, a arbitragem pegou uma falta do defensor em cima do jogador do Real Betis, e anulou o gol. Assim, a partida acabou mesmo em 0 x 0.

Real Betis x Zenit – O que acontece agora?

Com o resultado, o Real Betis se classificou para as oitavas de final da Europa League. Porém, ainda não tem um adversário definido. Porque, o sorteio ainda acontecerá nesta sexta-feira (25).