Real Betis x Real Zaragoza – Melhores momentos e resultado

Real Betis x Real Zaragoza – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Real Betis Balompie

Nesta quarta-feira (3), Real Betis x Real Zaragoza, se enfrentaram em amistoso, no Estádio Ciudad de Málaga, na Espanha. Contudo, a partida encerrou 2 x 2. Aliás, o time de Sevilha ainda não venceu na pré-temporada. 

Real Betis x Real Zaragoza – Os melhores momentos 

1º tempo: Real Betis apagado 

Antes de tudo, a equipe do Real Zaragoza se mostrou mais organizada na partida. Com isso, o time visitante foi perigoso com seus cruzamentos para o atacante Iván. Em suma, o lateral-esquerdo Chavarria foi perigoso, atacando o lado direito da defesa do Real Betis. A saber, o lateral-direito dos Verdiblancos foi um jogador improvisado, o meia Aitor Ruibal.

Neste ínterim, o goleiro Rui Silva foi o destaque do Real Betis na primeira etapa. Além disso, o time do treinador Manuel Pellegrini, trouxe perigo ao adversário, apenas após a parada técnica por volta dos 22 minutos. Portanto, aos 35′, Akoukou pressionou a saída de bola dos Leones, e Rodri ficou cara a cara com o goleiro Álvarez. Logo, o meia finalizou e Gamez salvou em cima da linha.

Por fim, a equipe do Real Betis encerrou a partida mais efetivo. A saber, Rodri finalizou com perigo na trave, aos 37′. Além disso, Ruibal, em lance individual no lado direito, finalizou com perigo, quase abrindo o placar da partida. 

2º tempo: etapa de muitos gols  

Primeiramente, o time andaluz entrou mais atento no início da segunda etapa e dominou o adversário. Sequencialmente, aos 16′, Luiz Felipe ligou da defesa para Willian José. Logo, o atacante brasileiro fez um corta luz, e deixou Juanmi com espaço para carregar a bola e abrir o placar. Além disso, após domínio da partida, aos 35′, Loren finalizou forte de fora da área e marcou o segundo dos Verdiblancos. 

Por fim, o Real Betis não conseguiu segurar o resultado. Com isso, o Zaragoza, aos 37´ e 39′, empatou a partida. A saber, Petro e Juliano Simeone marcaram para os Leones. 

Real Betis x Real Zaragoza – O que acontece agora? 

Em resumo, com esse empate, o Real Betis, ainda não venceram na pré-temporada. Em sequência, a equipe enfrenta a Fiorentina, em amistoso, no Benito Villamarín, no sábado (6), às 16h (horário de Brasília). A saber, a última partida antes da estreia em La Liga. 

Enquanto isso, o Real Zaragoza enfrenta o Girona, também no Estádio Ciudad de Málaga, no domingo (7), às 14h (horário de Brasília).