Real Bétis x Real Sociedad – Melhores Momentos e Resultado

Real Bétis x Real Sociedad – Melhores Momentos e Resultado
Foto: Reprodução/Twitter @RealBétis

Em primeiro lugar, o Real Bétis recebeu e venceu a Real Sociedad no Estádio Benito Vilamarin, em duelo válido pela 17ª rodada da La Liga. Em suma, o placar foi construído durante as duas etapas da partida, e terminou em 4 x 0 para a equipe alviverde, com gols de Álex Moreno duas vezes, Juanmi e Nabil Fekir.

Real Bétis x Real Sociedad – Melhores Momentos e Resultado

1º tempo: Falha de Remiro ajuda os mandantes

No 1º tempo da partida, o time Alviverde veio decidido a pressionar a saída de bola dos adversários, e logo surtiu efeito. Após falha bizarra do goleiro Remiro, Willian José tocou para Álex Moreno, que chutou no canto esquerdo para abrir o placar.

No entanto, após o gol, logo aos 14 minutos de jogo, os Txuri-Urdin começaram a equilibrar as ações de jogo em busca do empate, e quase conseguiram em finalizações de Portu  Zubimendi. Porém, a defesa bem postada do Real Bétis impedia as ações ofensivas.

2º tempo: Bétis volta melhor e aplica goleada

No entanto, ao iniciar a segunda etapa, o Bétis voltou muito superior a equipe da Real Sociedad, e isso deu resultado logo no reinicio da partida. Aos 13 minutos, Álex Moreno cruzou e Juanmi, bem posicionado, conseguiu colocar a cabeça na bola para aumentar a vantagem alviverde.

Ainda assim, cerca de 10 minutos depois, Willian José encontrou bom passe para Nabil Fekir. O meio-campo francês conseguiu abrir espaço na zaga e acertar uma ótima finalização colocando três gols de vantagem para os mandantes.

Contudo, quando o jogo já se encaminhava para os minutos finais do jogo, Sergio Canales conseguiu encontrar Moreno livre na área. O meio-campo conseguiu boa finalização em chute cruzado para dar números finais a partida.

Real Bétis x Real Sociedad – O que acontece agora?

Como resultado, as duas equipes se mantém nas mesmas posições do início da rodada. O Bétis fica em terceiro, com 33 pontos, e a Sociedad em quinto, com 29. Agora, o time alviverde se prepara para visitar o Talavera pela segunda rodada da Copa do Rei, enquanto os Txuri-Urdin viajam para enfrentar o Zamora, pela mesma competição.