Real Betis x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado

Real Betis x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado
Real Betis x Rayo Vallecano

Na tarde deste segunda-feira (28), o duelo Real Betis x Rayo Vallecano aconteceu pela partida de volta da semifinal da Copa do Rei. Assim, jogando no Benito Villamarín, as equipes fizeram uma partida muito emocionante que acabou em 1 x 1. O português Bebé marcou um golaço de falta para o time da capital. Os mandantes empataram no finalzinho com Iglesias.

Real Betis x Rayo Vallecano – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Betis aperta e Zidane (sim!) salva o Rayo

Jogando com o Benito Villamarín lotado, o Real Betis logo se posicionou à frente, propondo o jogo desde o início. Logo aos 9′, o francês Sabaly cruzou na cabeça de Juanmi. O atacante cabeceou bem, mas o goleiro Luca Zidane entrou em ação, e foi buscar no cantinho.

Em seguida, Álex Moreno fez bela jogada pela lateral esquerda e chegou à linha de fundo com facilidade. O ala do Betis cruzou rasteiro e o zagueiro do Rayo Vallecano desviou contra o próprio patrimônio. Mas, o goleiro Luca Zidane estava lá mais uma vez para salvar o que seria o gol dos donos da casa.

2º tempo: Rayo abre o placar, mas cede o empate no fim

O segundo tempo não teve muita emoção nos primeiros 20 minutos, o que deixou o Real Betis confortável com o 0 x 0, já que havia vencido a ida por 2 x 1. Mas, aos 30′, o português cobrou uma falta de muito longe, uma paulada, no canto de Bravo. Assim, o Rayo Vallecano abria o placar e jogava toda a pressão do Benito Villamarín no adversário.

Porém, o que se viu foi um estádio pulsante, com a torcida empurrando o Betis. Então, o time começou a reação. Primeiro, quase marcou com Juanmi, mas o albanês Balliu salvou em cima da linha. Em seguida, o Rayo não aguentou a pressão. Joaquín recebeu uma bola nas costas da defesa e tocou na saída do goleiro, o zagueiro ainda salvou, mas Borja Iglesias empurrou para as redes. O gol da classificação.

Real Betis x Rayo Vallecano – O que acontece agora?

O empate em 1 x 1 foi suficiente para colocar o Real Betis na final da Copa do Rei. Assim, o time fará a decisão contra o Valencia, que eliminou o Athletic Bilbao.