Real Betis x Osasuna – Melhores momentos e resultado

Real Betis x Osasuna – Melhores momentos e resultado
Real Betis x Osasuna - Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Real Betis)

Antes de mais nada, o Real Betis recebeu o Osasuna neste domingo (3), pela 30ª rodada da La Liga 2021/22. Na ocasião, os mandantes golearam a equipe visitante por 4 x 1. Dessa maneira, os donos da casa garantiram mais três pontos na reta final da competição espanhola.

Real Betis x Osasuna – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: mandantes abrem 2 x 0

A partida começou agitada no Benito Villamarín. Assim sendo, aos 12′ os mandantes tiveram uma oportunidade clara com Álex Moreno, que cabeceou dentro da área. Em segunda a sobra ficou com Joaquím, mas a defesa adversária conseguiu interceptar. Depois disso o Osasuna respondeu com ataques tímidos, que não conseguiram furar a defesa rival.

Posteriormente, Juanmí aproveitou um erro da zaga visitante para abrir o marcador no Villamarín. Na sequência do gol, Ávila criou uma oportunidade de igualar, no entanto o Real não deixou a jogada seguir. Além disso, no final desta da etapa,  Moreno deu assistência para Juanmi acertar o segundo tento dos donos da casa.

2° tempo: Osasuna tenta reação, mas Real amplia vantagem no Villamarín

Depois do intervalo o jogo seguiu o mesmo roteiro da etapa anterior, com a nítida superioridade do time alviblanco. Dessa forma, o goleiro visitante, Sergio Herrera, trabalhou bastante para evitar mais bolas na rede. Apesar disso, Budimir conseguiu fazer um gol e devolver a esperança aos visitantes. Osasuna vivo no jogo, tentando chegar ao empate. No entanto, William e Moreno anotaram mais dois tentos para o Betis e, consequentemente, mataram a partida.

Real Betis x Osasuna – O que acontece agora?

Como resultado, os mandantes conquistaram mais três pontos na competição. Desse modo, o time termina a rodada na 5ª posição, com 53 pontos. Em contraposição, os Navarros continuam com 38 pontos, agora na 10ª colocação.

O próximo compromisso do Real Betis é fora de casa, diante do Cádiz. Assim, o encontro entre as equipes acontece no próximo sábado (9), às 9h (horário de Brasília), no estádio Nuevo Mirandilla. Já o Osasuna recebe o Alavés, no El Sadar. Ademais, o duelo está marcado para acontecer no domingo (10), às 9h (horário de Brasília).