Real Betis x Fiorentina – Melhores momentos e resultado

Real Betis x Fiorentina – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/Real Betis

Na tarde desse sábado (6), o Real Betis venceu a Fiorentina por 3 x 1 em confronto válido por Amistoso Internacional. A partida aconteceu no Benito Villamarín e teve gols de Juanmi, Borja Inglesas e Miranda, para os mandantes, e Luka Jovic para os visitantes. Enfim, foi o último duelo de ambos os times antes do início da temporada oficial.

Real Betis x Fiorentina – Os melhores momentos

Em breve

1º tempo: Real Betis faz dois em sequência

O 1º tempo do amistoso foi de maior volume de jogo por parte do Real Betis. Assim, a equipe conseguiu boas jogadas em velocidade, além de chegar com perigo ao longo da etapa. Enquanto isso, a Fiorentina ameaçava marcando no seu campo, mas muitas das vezes sem organização. Enfim, os dois gols do tempo saíram próximos. O 1º foi aos 28’, quando Juanmi aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para a rede. O 2º saiu em jogada do lado esquerdo, que culminou no cruzamento Alex Moreno para Borja Iglesias, que chegou do fundo para empurrar para o gol.

2º tempo: Fiorentina tenta chegar, mas Miranda faz golaço de falta

Ademais, o início da etapa complementar foi diferente. A Fiorentina começou com mais posse de bola, colocando o ritmo da partida. Mas, O Real Betis foi se defendendo bem, tendo saídas em velocidade. Assim, aos 15’, a Viola conseguiu diminuir o placar. Bonaventura cobrou falta direta, que bateu na barreira, e na sobre levantou para área para Luka Jovic cabecear para o gol. Na sequência, porém, Miranda bateu falta no ângulo, recolocando os mandantes na frente. Por fim, o duelo não teve novas chances, com a vitória dos espanhóis confirmada.

Real Betis x Fiorentina – O que acontece agora?

O Real Betis agora foca na estreia de LaLiga. A partida inaugural acontece na próxima segunda-feira (15), contra o Elche às 16h30 (horário de Brasília). Será a estreia oficial do time na temporada 2022/23. Por outro lado, a Fiorentina também irá para seu 1º compromisso oficial do calendário. O confronto é contra o Cremonese pela Série A, no domingo (14), às 13h30 (horário de Brasília).