Real Betis x Ferencvaros – Melhores momentos e resultado

Real Betis x Ferencvaros – Melhores momentos e resultado
Real Betis x Ferencvaros (Foto Destaque: Divulgação/ Real Betis)

Nesta quinta-feira (25), o Real Betis recebeu e bateu o Ferencvaros e se classificou para as oitavas de final da Liga Europa 2021/2022.  Assim, com o placar de 2 x 0, os gols foram marcados por Tello, aos cinco minutos e Canales aos sete do 2º tempo. A partida foi realizada em Sevilha, no Estádio Benito Villamarín. Confira como foi Real Betis x Ferencvaros:

Real Betis x Ferencvaros – Os melhores momentos

EM BREVE. 

1º tempo: gol relâmpago de Cristian Tello 

O começo de jogo não poderia ter sido melhor para o Real Betis. Logo aos cinco minutos, Joaquín, que voltou a ser titular, fez uma grande jogada, que passou por Bellerín até sobrar para Tello empurrar para o gol. Contudo, o Ferencvaros acordou e pressionou. Os visitantes foram para cima e obrigaram o goleiro Bravo a fazer boas defesas.

Ainda sim, o Betis teve outras oportunidades para ampliar. Borja Iglesias teve oportunidade aos 30′, mas bateu em cima do goleiro Dibusz. Os visitantes ainda perderam uma chance com Nguen.

2º tempo: Real Betis mata as chances do Ferencvaros

Logo após a volta do intervalo, o time comandando pelo técnico Manuel Pellegrini voltou como começou o primeiro tempo: em busca do gol. Aos sete minutos, Canales recebeu na direita, tirou o zagueiro e bateu no ângulo direito, sem chances para o goleiro.

O Real Betis dominou, controlou o jogo e teve chance de marcar mais. Tello, aos 17′, recebeu, tirou o defensor da jogada, e parou nas mãos de Dibusz. Na sequência da jogada, o atacante bateu de fora da área e mandou por cima do gol.

À medida que o tempo passava, parecia que seria uma noite dos sonhos para o time da casa. Porém, o goleiro chileno Claudio Bravo sentiu e deu lugar para Rui Silva. Problema para o decorrer da temporada.

Por outro lado, Joaquín saiu aplaudido pela torcida, resultado do grande jogo que fez. O brasileiro William José não saiu do banco nessa partida.

REAL BETIS x FERENCVAROS – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Real Betis classificou para as oitavas de final da Liga Europa 2021/22, em 2º lugar com 10 pontos. A classificação antecipada acontece por conta da vitória do Bayer Leverkusen por 3 x 2. Agora, o próximo desafio será contra um dos 3º lugares da Champions League.

O Ferencvaros, que já estava eliminado, não somou nenhum ponto até aqui no campeonato. Foram cinco jogos e cinco derrotas. O time agora foca suas forças no Campeonato Húngaro, já que estão na primeira colocação.