Real Betis x Elche – Melhores momentos e resultado

Real Betis x Elche – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / Elche CF

Na tarde desta terça-feira (19), o duelo Real Betis x Elche aconteceu pela 33ª rodada de La Liga. A saber, os mandantes dominaram a partida de ponta a ponta. Mas, com atuação inspirada do goleiro Badía e gol tardio de Morente, os visitantes venceram por 1 x 0 e calaram o Benito Villamarin.

Real Betis x Elche – Os melhores momentos

1º tempo: Betis pressiona e para no goleiro

O jogo começou com o Elche chegando ao ataque. A saber, após cruzamento da esquerda, a bola ficou disputada na área e foi para escanteio. Na cobrança aberta, Mojica bateu de primeira e quase marcou um golaço. Assim, depois disso, o Real Betis tomou conta da partida.

O camisa 10, Sergio Canales, se tornou principal responsável por levar o Real Betis ao ataque. Primeiro, assustou com belo chute de fora da área no cantinho. Mas, Badía estava lá para defender. Depois, deixou Fekir de frente com o goleiro, mas o francês bateu para fora. Em seguida, Canales tentou mais uma finalização à longa distância. Porém, Badía fez mais uma grande defesa. Assim, o primeiro tempo ficou no 0 x 0.

2° tempo: Badía fecha e Elche decide no fim

Na volta do intervalo, o Real Betis estava ainda mais agudo, e Canales seguia sendo o melhor em campo. Primeiro tentou bola na área para Willian José, mas o brasileiro não alcançou. Em seguida, deu para Juanmi na meia-lua, ele até bateu muito bem no canto, com muita força, mas Badía mergulhou para fazer mais uma grande defesa.

Assim, o goleiro seguiu fechando o gol até que aos 37′ o ataque lhe deu o prêmio. A saber, Josan recebeu nas costas da zaga, invadiu a área e tocou para trás. Assim, Morente apareceu para empurrar para a rede e fazer 1 x 0 para o Elche. E esse foi o resultado final do jogo.

Real Betis x Elche – O que acontece agora?

Com o resultado, o Elche chega a 38 pontos, e está em 13º lugar, bem posicionado quanto à briga contra o rebaixamento. Por outro lado, o Real Betis se complicou na briga pelo G4, e está na 5ª posição, com 57 pontos. O Atlético de Madrid, 4º colocado, tem 60.