Real Betis x Eintracht Frankfurt – Melhores momentos e resultado

Real Betis x Eintracht Frankfurt – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Eintracht Frankfurt

Nesta quarta-feira (9), Real Betis x Eintracht Frankfurt se enfrentaram pela partida de ida das oitavas de final da UEFA Europa League. Os visitantes levaram a melhor por 2 x 1, ganhando uma boa vantagem para a volta, em casa.

Real Betis x Eintracht Frankfurt – Melhores momentos

Não disponível

1° tempo: Frankfurt sai na frente e segura vantagem

Primeiramente, o Frankfurt mais uma vez conseguiu abrir o placar muito cedo. De fato, em 14 minutos, os visitantes estavam na frente. Kostic levantou a bola na área, a defesa espanhola falhou na leitura da jogada e a bola foi para o fundo da rede, 0 x 1. Assim sendo, os donos da casa correram atrás do prejuízo e levaram 15 minutos para achar um gol. Fekir dominou a bola na entrada da área e chutou certeiro no canto esquerdo do gol alemão para empatar, 1 x 1. Todavia, a alegria dos verdiblancos durou somente dois minutos. Aos 32, Lidstrom encontrou Kamada, que recebeu e só precisou empurrar para o gol, colocando as águias de novo na frente, 1 x 2.

2° tempo: alemães seguem jogando mais e garantem a vitória

Acima de tudo, o grande lance da segunda etapa foi o desperdício de chance do Frankfurt em ampliar o placar. Aos seis minutos, Ruibal toca com a mão na bola, dentro da área. Contudo, Borré foi para a cobrança e chutou no canto esquerdo, mas Claudio Bravo defendeu tranquilamente. Mesmo assim, foram os alemães que buscaram mais chances ainda de marcar. Borré desperdiçou outras duas chances ao longo da etapa, assim como Lamers e Kostic, esses já nos acréscimos.

Real Betis x Eintracht Frankfurt – O que acontece agora?

Acima de tudo, o resultado é grandioso para o Frankfurt. De fato, a vitória fora de casa é um grande passo para a equipe, precisando apenas empatar para garantir a vaga nas quartas de final. Lembrando que não há gol qualificado nas competições da UEFA.

Enquanto isso, o Betis vai precisar levantar a cabeça e entender as falhas da equipe para tentar a reação na Alemanha. O desempenho da equipe em Sevilha foi baixo do esperado. Na segunda etapa, mesmo estando em desvantagem, os verdiblancos chutaram ao gol apenas uma vez.

Por fim, o duelo da volta será na quinta-feira da semana que vem (17). Nesse ínterim, as equipes jogam pelas respectivas ligas nacionais. O Betis recebe o Bilbao em casa pela La Liga, assim como o Frankfurt recebe o Bochum na Bundesliga. Ambos jogam no domingo (13).