Real Betis x Celtic – Melhores momentos e resultados

Real Betis x Celtic – Melhores momentos e resultados
Foto: Divulgação/Real Betis

Nesta quinta-feira (16), Real Betis x Celtic se enfrentaram pela 1ª rodada da Liga Europa 2021/22, no estádio Benito Villamarín, em Sevilha. Em suma, os mandantes entraram como favoritos, mas foram surpreendidos nos minutos iniciais. No entanto, a persistência gerou bons frutos para os Béticos. Como resultado, a equipe espanhola conquistou a vitória de virada por 4 x 3.

Real Betis x Celtic – Os melhores momentos

1º tempo: dois pra cada lado!

A princípio, o Real Betis começou melhor o confronto. No entanto, na primeira decida do Celtic,o português Jota cruzou para o suíço Albian Ajeti abri o placar. Em resposta, os mandantes pressionavam seu adversário, mas paravam no goleiro inglês Joe Hart. Assim, para piorar a situação, foi marcado pênalti para os visitantes. O croata Josip Juranović chutou forte e ampliou a vantagem.

Posteriormente, depois de muita persistência, o êxito chegou para os donos da casa. Aos 32′, após tabelar com o francês Nabil Fékir, Juan Miranda diminuiu a diferença. Ainda mais, dois minutos depois, Juanmi deixou tudo igual. Assim, a primeira etapa acabou com um jogo muito disputado e cheio de tentos.

2º tempo: A virada dos espanhóis!

De antemão, depois está perdendo por 2 x 0,os Béticos chegam à virada. Aos 50′, Sergio Canales cruzou para Borja Iglesias, que desviou para o fundo da rede. Três minutos depois, juanmiu a sobra e chutou no canto direito de Joe Hart. Assim, o milagre acontecia no Benito Villamarín.

Posteriormente, em cobrança de falta, o escocês David Turnbull encontrou seu compatriota Anthony Ralston. O lateral-direito cabeceou para marcar o terceiro de sua equipe. Ademais, restava pouco tempo para buscar o empate. Portanto, o grande duelo terminou com sete gols, sendo vencido pelos mandantes por 4 x 3.

REAL BETIS X CELTIC – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado, o Real Betis conquistou seus três primeiros pontos na Liga Europa. O próximo desafio pela competição será apenas na quinta-feira (30), para a de casa contra os Ferencváros. Antes disso, a equipe tem compromisso pela La Liga. Enfrentará o Espanyol, no Benito Villamarín, em Sevilha, no domingo (19), às 13h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Celta deixou escapar pontos que por um tempo está muito próximo. Faça mesmo modo, o clube joga apenas na quinta-feira (30), em casa contra o Bayer Leverkusen. Nesse ínterim, a equipe concentra sua força na Liga Nacional. Assim, encara o Livigston, no Almondvale Stadium, em Livingston. Ademais, a partida ocorre no domingo (19), às 11h (horário de Brasília).

Artigo anteriorMonaco x Sturm – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoPalpite, Prognóstico e Odds para Luton Town x Swansea City – 18/09
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador. Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural. Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.