Real Betis x Bayer Leverkusen – Melhores momentos e resultados

Real Betis x Bayer Leverkusen – Melhores momentos e resultados
Foto: Divulgação/Twitter/Real Betis

Nesta quinta-feira (21), Real Betis x Bayer Leverkusen se enfrentaram pela 3ª rodada da Liga Europa 2021/22, no Estádio Benito Villamarín, em Sevilha. Em suma, a partida foi de muitas emoções e recheada de belas jogadas. No entanto, os goleiros brilharam e o confronto acabou em 1 1.

Real Betis x Bayer Leverkusen – Os melhores momentos

1º tempo: os goleiros fazem milagres!

A princípio, quem começou a partida com todo o gás foram os visitantes. Nos primeiros segundos, o francês Moussa Diaby tocou para o argentino Lucas Alario. O centroavante finalizou no canto direito, mas o goleiro chileno Carlos Bravo realizou uma grande defesa. Em seguida, Diaby novamente faz boa jogada, passou por Bravo, mas tocou para trás e perdeu uma ótima oportunidade.

Posteriormente, o turco Kerem Demirbay cruzou para dentro da área, Lucas Alario desviou e acabou acertando o travessão. Por outro lado, após os 20 minutos, os mandantes passaram a assustar. Primeiramente, Borja Iglesias soltou a bomba no canto direito, mas o goleiro finlandês Lukás Hrádecký esticou-se para evitar o tento. Ainda mais, Iglesias teve mais duas boas oportunidades, mas não conseguiu balançar as redes. Assim, o primeiro tempo terminou sem gols.

2º tempo: um pra cada lado!

Assim como no início da partida, os visitantes começaram a segunda etapa no campo ofensivo. Novamente Diaby estava no lance, mas faltou fome de gol para o ponta. Por outro lado, os donos da casa chegaram com Edgar González, porém o defensor desperdiçou sua oportunidade. Ainda mais, aos 71′, após cobrança de falta, o holandês Jeremie Frimpong desviou a bola com o braço e foi sinalizado pênalti. Borja Iglesias converteu a penalidade e abriu o marcador.

No entanto, o Bayer Leverkusen conseguiu o empate. Aos 82′, Robert Andrich chutou de longe, no meio do caminho a bola desviou no português William Carvalho e tirou totalmente Carlos Bravo da jogada. Ademais, Demirbay saiu de frente para o gol, mas novamente o goleiro chileno brilhou. Como resultado, o duelo terminou empatado pelo placar de 1 x 1.

REAL BETIS X BAYER LEVERKUSEN – O QUE ACONTECE AGORA?

Dessa forma, o Real Betis conquistou mais um ponto na Liga Europa. O próximo desafio pela competição será apenas na quinta-feira (4), em fora de casa contra o Bayer Leverkusen. Antes disso, a equipe tem compromisso pela La Liga. Enfrentará o Valencia, no Estádio Benito Villamarín, em Sevilha, na quarta-feira (27), às 15h (horário de Brasília).

Do mesmo modo, o Bayer Leverkusen soma mais um ponto na Grupo G. O próximo confronto pela competição será apenas na quinta-feira (4), em casa, contra o Real Betis. Nesse ínterim, os comandados de Gerardo Seoane enfrentarão o Colônia. Assim, o confronto ocorre no RheinEnergieStadion, em Colônia, no domingo (24), às 10h30 (horário de Brasília).