Real Betis x Bayer Leverkusen – Melhores momentos e resultados

Real Betis x Bayer Leverkusen – Melhores momentos e resultados
Foto: Divulgação/Twitter/Real Betis

Nesta quinta-feira (21), Real Betis x Bayer Leverkusen se enfrentaram pela 3ª rodada da Liga Europa 2021/22, no Estádio Benito Villamarín, em Sevilha. Em suma, a partida foi de muitas emoções e recheada de belas jogadas. No entanto, os goleiros brilharam e o confronto acabou em 1 1.

Real Betis x Bayer Leverkusen – Os melhores momentos

1º tempo: os goleiros fazem milagres!

A princípio, quem começou a partida com todo o gás foram os visitantes. Nos primeiros segundos, o francês Moussa Diaby tocou para o argentino Lucas Alario. O centroavante finalizou no canto direito, mas o goleiro chileno Carlos Bravo realizou uma grande defesa. Em seguida, Diaby novamente faz boa jogada, passou por Bravo, mas tocou para trás e perdeu uma ótima oportunidade.

Posteriormente, o turco Kerem Demirbay cruzou para dentro da área, Lucas Alario desviou e acabou acertando o travessão. Por outro lado, após os 20 minutos, os mandantes passaram a assustar. Primeiramente, Borja Iglesias soltou a bomba no canto direito, mas o goleiro finlandês Lukás Hrádecký esticou-se para evitar o tento. Ainda mais, Iglesias teve mais duas boas oportunidades, mas não conseguiu balançar as redes. Assim, o primeiro tempo terminou sem gols.

2º tempo: um pra cada lado!

Assim como no início da partida, os visitantes começaram a segunda etapa no campo ofensivo. Novamente Diaby estava no lance, mas faltou fome de gol para o ponta. Por outro lado, os donos da casa chegaram com Edgar González, porém o defensor desperdiçou sua oportunidade. Ainda mais, aos 71′, após cobrança de falta, o holandês Jeremie Frimpong desviou a bola com o braço e foi sinalizado pênalti. Borja Iglesias converteu a penalidade e abriu o marcador.

No entanto, o Bayer Leverkusen conseguiu o empate. Aos 82′, Robert Andrich chutou de longe, no meio do caminho a bola desviou no português William Carvalho e tirou totalmente Carlos Bravo da jogada. Ademais, Demirbay saiu de frente para o gol, mas novamente o goleiro chileno brilhou. Como resultado, o duelo terminou empatado pelo placar de 1 x 1.

REAL BETIS X BAYER LEVERKUSEN – O QUE ACONTECE AGORA?

Dessa forma, o Real Betis conquistou mais um ponto na Liga Europa. O próximo desafio pela competição será apenas na quinta-feira (4), em fora de casa contra o Bayer Leverkusen. Antes disso, a equipe tem compromisso pela La Liga. Enfrentará o Valencia, no Estádio Benito Villamarín, em Sevilha, na quarta-feira (27), às 15h (horário de Brasília).

Do mesmo modo, o Bayer Leverkusen soma mais um ponto na Grupo G. O próximo confronto pela competição será apenas na quinta-feira (4), em casa, contra o Real Betis. Nesse ínterim, os comandados de Gerardo Seoane enfrentarão o Colônia. Assim, o confronto ocorre no RheinEnergieStadion, em Colônia, no domingo (24), às 10h30 (horário de Brasília).

Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador. Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural. Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.
Artigo anteriorBruno Fernandes deu assistências em todos os jogos do Manchester United na Champions League 2021/22
Próximo artigoEberl comenta sobre Ginter: “Teremos muitas conversas”