Real Betis x Barcelona onde assistir, horário e escalação – 07/05

Real Betis x Barcelona onde assistir, horário e escalação – 07/05
Foto: Divulgação/ La Liga

Real Betis recebe o Barcelona em partida válida pela 35ª rodada da La Liga 2021/22. Assim, o jogo acontece no sábado (7), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Benito Villamarín, em Sevilha, na Espanha. As duas equipes brigam pela classificação na próxima UEFA Champions League. Portanto, confira no texto abaixo para saber onde assistir o duelo.

Real Betis x Barcelona onde assistir?

  • Data e hora: 7 de maio de 2022, às 16h (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Benito Villamarín, em Sevilha, na Espanha.
  • Onde assistir: Será exclusivo na Star+ (streaming).

Em resumo, Real Betis e Barcelona jogam pela 35ª rodada da La Liga. O time da casa empatou na última rodada e precisa vencer para continuar perto do Atlético de Madrid, primeira equipe que está na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.

Em contrapartida, o Barcelona voltou a vencer dentro de casa na competição após duas derrotas consecutivas. Entretanto, mesmo com desfalques, o time da Catalunha busca o triunfo fora de casa e somar três pontos.

Provável escalação Real Betis x Barcelona

Na última partida, o Real Betis tropeçou fora de casa, em jogo contra o Getafe, que ocupa a 15ª posição. Além disso, o Atlético de Madrid perdeu na 34ª rodada. Assim, os Béticos perderam a oportunidade de ficar a apenas um ponto da equipe de Madrid. O time da casa deve ir com força máxima para o jogo.

Por outro lado, com a vitória diante do Mallorca, o Barcelona fica mais perto de garantir classificação para a Champions League. Por fim, com alguns desfalques, Xavi pode repetir o time que venceu na última rodada. A dúvida fica no ataque, Memphis, que começou no lugar de Dembélé, mostrou bom rendimento. Em contrapartida, o francês é um dos destaques da equipe na temporada.

Escalação Real Betis

Real Betis escalação: Claudio Bravo; Bellerín, Pezzella, Bartra e Álex Moreno, Rodríguez e William Carvalho; Canales, Fekir, e Juanmi; Borja Iglesias. Técnico: Manuel Pellegrini.

Desfalques: Martín Montoya (problema no tendão de Aquiles)

Contra a equipe do Getafe, o técnico Manuel Pellegrini entrou com alguns reservas. Afinal, pela Copa do Rey, o clube venceu o Valencia nos pênaltis e levantou o troféu da competição.

Todavia, mesmo com o titulo garantido, os Béticos buscam a classificação para a Champions League. Afinal, a Copa do Rey garante uma vaga na Europa League. Por fim, o treinador chileno deve repetir o esquema 4-2-3-1.

Escalação Barcelona

Barcelona escalação: Ter Stegen; Dani Alves, Araújo, Eric García e Jordi Alba; Sergio Busquets, De Jong e Gavi; Ferran Torres, Aubameyang e Dembélé (Memphis). Técnico: Xavi.

Desfalques: Dest (lesão muscular), Pedri (lesão na coxa), Nico (fratura do dedo no pé) e Sergi Roberto (lesão na coxa)

Além da mudança no ataque, o Barcelona pode iniciar o jogo diante do Betis com alteração no setor defensivo. Piqué saiu lesionado contra o Mallorca. Dessa forma, García entrou no lugar do espanhol. A princípio, o camisa 24 começa entre os titulares.

Além disso, Ansu Fati voltou a jogar após quatro meses longe dos gramados. O atleta se machucou diante do Bilbao, em jogo que ocorreu em janeiro. O jovem atacante fica no banco de reservas.

Onde assistir ao vivo?

A princípio, o jogo entre Real Betis e Barcelona será exclusivo na Star+. Nenhum canal da ESPN transmitirá o confronto pela 35ª rodada da La Liga 2021/22.

Star+: serviço de streaming.

Que horas acontece Real Betis x Barcelona?

Real Betis e Barcelona será no sábado (7), às 16h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Real Betis x Barcelona?

Por fim, a partida acontece no Estádio Benito Villamarín, em Sevilha, na Espanha.

Foto: Divulgação/ La Liga