Real Betis x Atlético de Madrid – Melhores momentos e resultado

Real Betis x Atlético de Madrid – Melhores momentos e resultado

Fora de casa, o Atlético de Madrid derrotou o Real Betis neste domingo (6). Em suma, o duelo foi válido pela 27ª rodada da La Liga 2021/22. Com isso, a equipe da capital espanhola conquistou três pontos importantes na disputa por vaga na Champions League da próxima temporada. Ademais, João Félix marcou dois gols e foi um dos destaques do confronto.

Real Betis x Atlético de Madrid – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Atlético larga na frente, mas Real iguala

Certamente, o esquadrão comandado por Diego Simeone entrou em campo determinado. Assim sendo, desde os minutos iniciais o time apresentou grande atuação. A saber, João Félix não abriu o placar aos 2′ de bola rolando. Na sequência, Vrsaljko foi substituído por Carrasco. Bem como, Àngel Correa saiu para entrada de Griezmann. Em síntese, o clube informou posteriormente que os jogadores se lesionaram em campo.

Em seguida, o clima do jogo esquentou. Nesse sentido, o treinador Colchonero levou cartão amarelo após reclamação. Depois disso, os mandantes seguiram pressionando. Todavia, nos acréscimos da partida, o Betis conseguiu empatar. Na oportunidade Tello anotou o gol da equipe mandante.

2° tempo: João Félix marca segundo, depois Lemar amplia vantagem e garante triunfo dos visitantes

Evidentemente, o Atlético seguiu ofensivo na etapa final. Apesar disso, Oblak foi obrigado a fazer duas boas defesas na volta ao gramado. Em seguida, Felipe mandou uma bola na trave. No rebote, Giménez finalizou nas luvas do goleiro do Betis. Contudo, depois de tantas tentativas frustradas, o gol apareceu. Na oportunidade Llorent deu assistência para Félix, que apenas empurrou para dentro. Enfim, o Griezmann criou a jogada do último gol. Com isso, mandou para Lemar bater certeiro e fechar o placar.

Real Betis x Atlético de Madrid – O que acontece agora?

Finalmente, o Atlético conquistou um grande resultado no confronto direto com o Betis. Pois com o triunfo, o time chegou a 48 pontos e ocupa, momentaneamente, a vaga para Liga dos Campeões. A saber, foi a 14ª vitória do clube na La Liga. Enquanto isso, os donos da casa terminam a rodada na 5ª posição com 46 pontos. Assim sendo, o grupo chegou a 9ª derrota na competição.

Em seguida, o Real Betis entra em campo novamente no próximo domingo (13), às 12h15 (horário de Brasília). Na ocasião, o time recebe o Athletic Bilbao, no Benito Villamarín. Por outro lado, o Rojiblanco encara o Cádiz. O encontro entre as equipes acontece na sexta-feira (11), às 17h00 (horário de Brasília). Por fim, o Metropolitano é o palco do duelo.