Real Betis x Alavés – Melhores momentos e resultado

Real Betis x Alavés – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / Real Betis Balompié

Na tarde desta terça-feira (18), o duelo Real Betis x Alavés aconteceu pela 21ª rodada de La Liga. A saber, os mandantes venceram com direito a uma bela goleada de 4 x 0. De fato, Borja Iglesias, autor de dois gols, se sagrou como principal destaque da partida. Portanto, o Alviverde de Andaluzia continua na cola dos líderes.

Real Betis x Alavés – Os melhores momentos

1º tempo: Real Betis mata o jogo

O jogo já começou com o Real Betis pressionando muito e assustando antes de 1′, com chute de Juanmi que foi para fora. No entanto, aos 10′, não teve jeito. A saber, Canales fez ótima jogada pela esquerda, e fez cruzamento perfeito para Borja Iglesias desviar para o gol e fazer 1 x 0.

Em seguida, aos 29′, o próprio Sérgio Canales marcou o segundo gol. A saber, o meia do Real Betis pegou a bola do meio de campo e saiu driblando os defensores do Alavés. Na meia-lua, ele virou para a perna esquerda, e bateu no ângulo. Aliás, a bola ainda tocou no travessão antes de entrar. De fato, um golaço, 2 x 0 no Benito Villamarin.

No fim do primeiro tempo, Borja Iglesias marcou seu segundo gol, o terceiro do Real Betis. Em suma, o zagueiro do Alavés tocou a bola para o goleiro, mas o atacante alviverde interceptou e bateu no canto. Assim, os primeiros 45 minutos acabaram em 3 x 0.

2º tempo: jogo equilibra, mas Real Betis ainda faz mais um

Na volta do intervalo, logo aos 9′, em um belo contra-ataque, Fekir achou Juanmi nas costas do zagueiro. O passe foi tão bom, que o atacante ficou com o campo do adversário todo à sua disposição. Assim, ele conduziu até o goleiro, e tocou por cobertura, para fazer 4 x 0. E assim mesmo acabou a partida.

Real Betis x Alavés – O que acontece agora?

Com a expressiva vitória em casa, o Real Betis segue na cola dos líderes de La Liga. A saber, o Alviverde de Andaluzia está em 3º lugar, com 37 pontos. Aliás, tudo se encaminha para time garantir uma vaga na Champions League. Por outro lado, o Alavés entra na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 17 pontos.