Real Betis divulga amistosos de pré-temporada

O time do Real Betis já conhece os clubes que irá enfrentar na pré-temporada 2022/23. A saber, o time terá alguns rivais muito bons para se peparar para a La Liga. Aliás, o mais forte deles é o francês Olympique de Marseille, que se aperfeiçoa para disputar a Champions. Além disso, outros clubes que poderão trazer competitividade ao Franjiverde serão PSVBrentford. Em suma, serão quatro amistosos, todos no mês de julho.

Amistosos do Real Betis 2022/23

Real Betis viaja para a Áustria

Primeiramente, o Real Betis já viajou à pequena cidade de Untersberg, na fronteira da Áutria com a Alemanha, para enfrentar o Grodig. A saber, essa equipe pertence à Bundesliga Austríaca, 1ª Divisão nacional. O jogo acontece no dia 16 de julho às 10h (horário de Brasília), na Untersberg-Arena que tem capacidade para 4 mil pessoas.

Em suma, essa será a primeira vez que os torcedores poderão ver os novos contratados em campo. Até agora, o Real Betis só anunciou o zagueiro Luiz Felipe e o atacante Luiz Henrique.

PSV

Em seguida, no dia 23 de julho, o clube terá um desafio mais complicado, a nível de Europa League, competição europeia do Franjiverde nessa temporada. A saber, o time irá a Eindhoven enfrentar o PSV em mais um amistoso. Os holandeses contam com o retorno de Luuk De Jong, e há possibilidades de ele jogar essa partida.

Olympique de Marseille

Em seguida, no dia 27 de julho, o Real Betis volta a Sevilla para atuar pela primeira vez diante da torcida diante do torcedor. A saber, o amistoso é contra o Olympique de Marseille, que se prepara para jogar a Champions League. A saber, os franceses querem colocar à prova seu elenco que conta como atletas como: o brasileiro Gerson e polonês Milik.

Brentford, último adversário

Por fim, o Real Betis viaja de novo, dessa vez para a Inglaterra. Assim, o time enfrenta o Brentford, clube da Premier League que vem atuando muito bem desde que voltou à elite inglesa. Assim, não dá para esperar moleza dos Bees, que possuem um elenco muito forte e um time bem treinado.

Lista de amistosos

Real Betis
Horário da Espanha, +5 em relação ao Brasil (Foto: Reprodução / Real Betis Balompié)