Reading x West Ham – Melhores momentos e resultado

Reading x West Ham – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ West Ham/ Twitter

De antemão, confira o resultado do jogo entre Reading x West Ham. A saber, os clubes se enfrentaram neste sábado (16), em amistoso da pré-temporada. A partida ocorreu às 11 h (horário de Brasília), no estádio Select Car Leasing, e terminou com um empate por 1 x 1.

Reading x West Ham – Os melhores momentos

1º tempo: sob forte calor equipes não marcam 

A saber, o time da casa se preparavam para disputar o primeiro amistoso deste verão, em contrapartida os visitantes chegavam para o 4º jogo da pré-temporada. Assim, a bola começou a rolar e ambas as equipes sentiram o impacto do forte calor, levando o jogo em um ritmo bastante lento.

Todavia, o time do West Ham chegou perto do gols aos 13 minutos. Desse modo, após um cruzamento perigoso de Michail Antonio para Jarrod Bowen, a defesa do Reading consegui bloquear o lance. Por outro lado, a equipe da casa também levou alguns lances de perigo para os visitantes. Assim, Tom McIntyre quase balançou a rede de cabeça, mas o goleiro do Hammers conseguiu fazer uma ótima defesa.

 

2º tempo: Em ritmo mais acelerado, ambas equipe marcam gols

Os Hammers fizeram cinco mudanças no intervalo, e chegaram mais organizados para os últimos 45 minutos. Dessa forma, os visitantes tiveram a maior parte da posse de bola nos estágios iniciais do 2º tempo. E não demorou muito para a rede balançar, aos 51 minutos, Bowen fez um cruzamento perfeito para  Vlasic cabecear a bola direto para o fundo da rede.

No entanto, a equipe da casa correu atrás de um empate. Desse modo, o jogo ficou bastante equilibrado e ambos os times criaram ótimas de chances de gols. Como era de se esperar, o Reading conseguiu igualar o marcador aos 68 minutos. Assim, Tom McIntyre  faz um cruzamento pela esquerda e a bola chega em Yakou Meite que aproveita a chance e marca o gol do empate.

Reading x West Ham – o que acontece agora? 

Por fim,  o West Ham completa o 4º jogo da pré-temporada, chegando a duas vitórias e dois empates. O próximo duelo será nesta terça-feira (19), às 15h45 (horário de Brasília), contra o Rangers, no Ibrox Stadium, na Escócia.

Já o Reading ainda tem mais quatro jogos de pré-temporada, e irá encarar o AFC Wimbledon na terça-feira (19), às 15h45, no Cherry Red Records Stadium.

Foto: Divulgação/West Ham/ Twitter