Reading x West Bromwich onde assistir, horário e escalação – 30/04

Reading x West Bromwich onde assistir, horário e escalação – 30/04
Foto: Divulgação/Twitter/Reading

Em primeiro lugar, confira onde assistir e as escalações de Reading x West Bromwich, em partida válida pela 45ª rodada da Championship. Sendo assim, o jogo acontecerá neste sábado (30), às 11h (horário de Brasília), no estádio Madejski Stadium, casa dos Royals. Portanto, confira abaixo as informações do confronto.

Reading x West Bromwich – Onde assistir?

Primeiramente, a partida não possui um apelo tão grande por conta das posições de cada um. Apesar do West Brom já ter liderado a competição, hoje está estacionado na 13ª colocação. O Reading, por outro lado, nunca teve momentos bons e sempre permaneceu na parte de baixo. Mas ambos querem encerrar a temporada com resultados positivos. E, infelizmente, esse confronto não terá transmissão disponível no Brasil.

Provável escalação Reading x West Bromwich

A princípio, como ambas as equipes não disputam mais nada, elas poderiam poupar jogadores e rotacionar o plantel. Porém, esses últimos jogos servem para quem estiver jogando garantir moral para a próxima temporada. Por exemplo, Andy Carroll, centroavante dos Baggies, ainda não tem contrato para 2022/23, podendo ganhar um se mostrar um bom futebol.

Reading

Nos últimos dois jogos, um empate com o Swansea e uma derrota para o Hull City, os titulares foram os mesmos. Portanto, a expectativa é que os jogadores que iniciaram permaneçam em campo para o confronto no sábado (30) e restante da temporada também.

Provável escalação: Nyland; Yiadom, Morrison, McIntyre e Baba; Ince, Drinkwater, Dele-Bashiru e Hoilett; Laurent e Lucas João.

Desfalques: Scott Dann, Andy Rinomhota, Karl Hein e Dejan Tetek (lesionados).

West Bromwich

Em contrapartida, o West Brom não só busca dar chance para alguns jogadores mostrarem valor, como também roda algumas peças. Nas últimas duas partidas, uma derrota para o Nottingham Forest e um empate com o Coventry City, houveram mudanças. Contudo, a volta de Darnell Furlong, que estava suspenso na última partida, pode deixar a escalação mais previsível.

Provável escalação: Button; O'Shea, Bartley e Clarke; Furlong, Reach, Livermore, Mowatt e Townsend; Grant e Carroll.

Desfalques: Sam Johnstone, Kean Bryan e Daryl Dike (lesionados).

Onde assistir ao jogo?

O jogo não terá transmissão disponível no Brasil.

Que horas que acontece Reading x West Bromwich?

A bola rola a partir das 11h (horário de Brasília), neste sábado (30).

Onde será a partida?

A partida acontecerá no estádio Madejski Stadium, casa dos Royals.