Reading x Sheffield United – Melhores momentos e resultado

Reading x Sheffield United – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Sheffield United

Em suma, nesta terça-feira (23), aconteceu o jogo Reading x Sheffield United, válido pela 19ª rodada da Championship. Ademais, com gol de Bogle na segunda etapa, os visitantes conseguiram a vitória de 1 x 0 e voltaram a vencer depois de quatro rodadas.

Reading x Sheffield United – Os melhores momentos 

Em breve.

1º tempo: Bolas paradas e leve controle dos blades

Em síntese, o primeiro tempo foi bem morno, com raríssimas jogadas trabalhadas. Decerto, o Sheffield United foi quem tentou controlar mais ações, mas não conseguiu aproveitar os 60% de posse de bola. Contudo, os visitantes levaram perigo em bolas paradas com Norwood e principalmente em falta de Gibbs-White. Aliás, em cobrança muito perigosa perto da área, cobrou por cima da barreira e acertou o travessão.

2º tempo: Gol e preocupação com Fleck 

Do mesmo modo, a segunda etapa começou na mesma toada como foi a primeira, com os visitantes mais em cima. Aliás, não demorou muito para a equipe abrir o placar. Aos 11 minutos, McGoldrick fez boa jogada pelo lado esquerdo de ataque, levantou a cabeça e deu um lindo cruzamento para Bogle do outo lado da área. O lateral chegou como elemento surpresa para finalizar de primeira, com um lindo voleio, e marcar um belo gol.

Entretanto, aos 17 minutos, Fleck foi disputar uma bola e caiu muito mal no gramado, deixando o jogo parado por 10 minutos. Ele foi substituído por Hourihane e de acordo com o clube está consciente. No mais, o Reading pouco conseguiu criar, e o Sheffield controlou o jogo até o fim. Ademais, a partida marcou a estreia de Andy Carrol, que não conseguiu evitar a derrota de 1 x 0.

Reading x Sheffield United – O que acontece agora?

Dessa forma, o Sheffield United se recupera na Championship e sobe para a 16ª colocação. Os Blades receberão o Bristol City no domingo (28), às 9h30 (horário de Brasília). Já os Royals ficam na 20ª posição e irão até o País de Gales para enfrentar o Swansea, no sábado (27), às 12h (horário de Brasília).