Reading x Queens Park Rangers – Melhores momentos e resultados

0
100
Reading x Queens Park Rangers - Melhores momentos e resultados
Em tarde inspirada, John Swift fez três gols mas não evitou o empate em 3 a 3. (Foto: Divulgação/Reading FC)

Antes de mais nada, neste sábado (11), o Reading recebeu o Queens Park Rangers em partida válida pela 6ª rodada da Championship. No Select Car Leasing Stadium, os Royals empataram com uma equipe da parte de cima da tabela e entraram na zona de rebaixamento.

Reading x Queens Park Rangers – Os melhores momentos

1º tempo: Velhos erros e reação

A princípio, novamente o time da casa apresentou um problema que vem sendo crônico nessa temporada: tomar gol logo no início. Dessa forma, na partida, o gol do QPR saiu aos 11′. Em bola alçada à área, Michael Morrison jogou contra o próprio patrimônio.

Contudo, os donos da casa conseguiram o empate aos 35′, quando Halilovic encontrou John Swift livre na entrada da área, que tocou na saída do goleiro. Ao longo da primeira etapa foram criadas poucas chances claras de gol, mas os visitantes tiveram maior posse de bola e chutaram mais a gol.

2º tempo: Show de Swift e empate amargo

Por outro lado, as equipes voltaram para a segunda etapa mais agressivas e compensaram o primeiro tempo morno. Logo no início, aos 19′, Swift marcou em assistência de Bashiru. Na entrada da área, o meio-campista recebeu a bola, girou e acertou belo chute no canto esquerdo do goleiro. Aos 32′, Swift fez o hat-trick após toque de Moore para o meio da área, finalizando no canto direito e ampliando o placar.

Entretanto, os Hoops foram atrás do resultado. Aos 34′, descontaram com André Gray, que recebeu livre no meio da área, tendo só que empurrar para as redes. Posteriormente, aos 46′, em lance parecido ao do segundo gol, Rafael fez belíssima defesa, mas, no rebote, Johansen deu números finais à partida.

Reading x Queens Park Rangers – O que acontece agora?

Por fim, o empate amargo colocou o Reading dentro da zona de rebaixamento. Na próxima partida, os Royals recebem o Peterborough em disputa direta na parte debaixo da tabela. A partida acontecerá na terça-feira (14), no Select Car Leasing Stadium às 16h (horário de Brasília).

No mesmo dia, o Queens Park Rangers enfrenta o Bornemouth, no Vitality Stadium, às 15h45 (horário de Brasília). A partida envolve dois times na parte de cima da tabela e é fundamental na briga pelo acesso.