Reading x Nottingham Forest – Melhores momentos e resultado

Reading x Nottingham Forest – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Nottingham Forest FC

Neste sábado (20), Reading x Nottingham Forest protagonizaram um duelo válido pela 18ª rodada da Championship 2021/22. Em suma, a partida ocorreu no Madejski Stadium, em Reading, na Inglaterra. Por fim, o confronto terminou empatado em 1 x 1.

Reading x Nottingham Forest – Os melhores momentos

1º Tempo: Nottingham abre o placar com Zinckernagel

Logo aos 4′, o meio campista Philip Zinckernagel recebeu um passe na intermediária, tirou de dois marcadores e mandou no fundo do gol adversário. Basicamente, o atleta acertou um belo chute no canto esquerdo do goleiro adversário. Um golaço, de placa.
Posteriormente, o Reading teve duas oportunidades de empatar a partida: uma com uma jogada pelo lado direito do campo de ataque e a outra pelo meio, após uma roubada de bola. Contudo, o goleiro Brice Samba salvou os Reds em ambas ocasiões. Por fim, o Nottingham foi para o intervalo com a vantagem no placar.

2º Tempo: Rahman salva em cima da linha e Reading iguala o placar

Em primeiro lugar, o Forest teve a oportunidade de empatar já no início da 2ª etapa. Porém, o defensor Baba Abdul Rahman estava atento no lance, ao passo que tirou o chute adversário na em cima da linha, praticamente.
Ademais, os Royals empataram por conta de uma jogada ensaiada. Resumidamente, J. Swift cobrou o escanteio de uma maneira inusitada, isto é, cruzou a bola à meia altura, quicando, de forma a confundir a defesa adversária. Enquanto isso, esperto no lance, o zagueiro Scott Dan acertou um chute no contrapé do arqueiro rival. Assim, o empate terminou empatado em Reading.

Reading x Nottingham Forest – O que acontece agora?

A princípio, o Reading retorna aos gramados na próxima terça-feira (23), contra o Sheffield United, dentro de casa. Nesse sentido, o empate no duelo de sábado (20) colocou os Royals na 20ª colocação da liga.
Enquanto isso, o Nottingham garantiu a 13ª posição na tabela, ao passo que segue na briga pela parte de cima da tabela, bem como sonha com o acesso à Premier League. Dito isso, os Reds enfrentam o Luton Town, no City Ground, também na terça-feira (23).

Artigo anteriorSalernitana x Sampdoria – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoDerby County x Bournemouth – Melhores momentos e resultado
Escolhi o curso de jornalismo, pois sempre me identifiquei com a escrita como a melhor forma de autoexpressão. Além disso, a curiosidade me leva a pesquisar e a me interessar em aprender sobre os mais diversos assuntos, mas o que me dá mais prazer é levar a informação a outra pessoa. Sou daqueles que acredita na função social do Jornalismo. Difícil definir minha personalidade em um pequeno texto, então fico com os clichês trabalho em equipe e não recuar diante de um novo desafio. Flamenguista de berço, me apaixonei pelo futebol através das cores vermelho e preto, daí descobri que ser repórter é algo que me apetece muito, pois contempla o meu sonho de viajante: conhecer e documentar lugares ai redor do Brasil e do mundo. Como todo bom jornalista, falo um pouco sobre tudo. Ou pelo menos tento.