Reading x Millwall – Melhores momentos e resultado

Reading x Millwall – Melhores momentos e resultado

No sábado (5), Reading recebeu o Millwall, no Madejski Stadium, e saiu derrotado por 1×0 pela 35º rodada da Championship. Assim, os visitantes abriram o placar aos 37′ do primeiro tempo com gol de Jake Cooper de cabeça, em cobrança de escanteio de Jed Wallace. Vale dizer, Wallace alcançou a marca de 250 partidas com a camisa dos Lions.

Reading x Millwall – Os melhores momentos

1º tempo: O gol da partida

Primeiramente, os donos da casa levavam mais perigo no ataque com chutes de fora da área. Porém, foi com o mesmo método que o Millwall conseguiu o escanteio que em seguida gerou seu gol. Assim, em cobrança de J.Wallace para J. Cooper aos 37′ o zagueiro abriu o placar para os visitantes.

Dito isto, foi a segunda partida seguida que Cooper marcou para o time londrino. Sendo que antes havia marcado um contra, na partida entre Derby County e Millwall.

Após o gol, o Reading voltou a pressionar e tentar criar chances com bolas na área e chutes de longa distância, sendo a melhor na cobrança de falta de J.Swift.

2º tempo: Pouco mudou

Assim como na primeira etapa, o mandante continuou buscando seu gol mas sem grande efetividade. De tal forma, as bolas alçadas na área e os chutes de fora pouco incomodaram a defesa do Millwall, que conseguiu sair com o clean sheet.

Por sua vez, o ataque dos visitantes também não conseguiu agredir muito ao adversário, portanto o placar do primeiro tempo se manteve e os Lions saíram com a vitória.

READING X MILLWALL – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o resultado a equipe de Reading soma duas derrotas consecutivas e se mantém com 29 pontos. Dessa forma, a equipe continua lutando contra o rebaixamento, tendo 5 pontos de vantagem para o 22º colocado, Derby County. Em contrapartida, Millwall acumulou mais uma vitória, agora são cinco em sequência, e segue sonhando com os playoffs. Na próxima rodada o Reading enfrenta o Nottingham Forest, fora de casa. Enquanto o time londrino visita o Blackburn Rovers, em confronto chave para luta pelo acesso.

Foto destaque: Divulgação/Millwall FC