Reading x Hull City – Melhores momentos e resultado

Reading x Hull City – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Hull City

Em resumo, neste sábado (4) o Hull City empatou com o Reading pelo placar de 1 x 1 pela Championship. Primeiramente, na 21ª rodada do campeonato, em jogo com boas chances, o Hull não conseguiu vencer mas se mantém há cinco jogos invictos. 

Reading x Hull City – Os melhores momentos

1º Tempo: Hull City inicia bem mas Reading abre placar

Antes de mais nada, cheios de confiança depois de um novembro animador, os Tigers imediatamente levaram o jogo para os anfitriões de Berkshire. Sendo assim, o Hull City começou com a melhor das duas equipes, com grande chance de Richie Smallwood, após bela cobrança de falta de George Honeyman.

Aos seis minutos da partida, os dois grupos de torcedores se reuniram para aplausos de um minuto em memória de Arthur Labinjo-Hughes. Depois de terem comandado os primeiros 20 minutos, os Tigers quase deram um tiro no pé quando o Reading teve a gloriosa oportunidade de ir para a frente.

Houve algumas oportunidades no final do primeiro tempo, mas de modo geral, o Hull não conseguiu reverter suas chances em gols. Contudo, o Reading entrou forte nos momentos finais do primeiro tempo e, após Andy Carroll ter ignorado os pênaltis, assumiu a liderança no segundo minuto dos descontos.

2º Tempo: Hull empata o jogo

Certamente em busca da vitória, a equipe de McCann tentou empatar no início do segundo tempo. Com jogada bem trabalhada aos 55 minutos, o Hull teve ótima chance com Wilks que pegou Southwood desprevenido e desviou a bola para a rede.

Entretanto, a equipe de Veljko Paunovic foi mais forte no segundo período e decidiu restaurar a liderança. Consequentemente, Carroll entrou na área antes de disparar e os anfitriões ficaram furiosos por não terem sido penalizados quando Swift caiu sob o desafio de Di'Shon Bernard.

Em síntese, os Tigers deram um grande suspiro de alívio e o apito final soou momentos depois, confirmando a quinta partida invicta e uma boa atuação da equipe.

Reading x Hull City – O que acontece agora?

Em conclusão, os Tigers se mantêm fora da zona de rebaixamento, enquanto o Reading se consolidou na 20ª posição. A saber, o Hull tem como próximo compromisso a 22ª rodada da Championship, ao enfrentar o Bristol City, enquanto o Reading joga contra o West Bromwich. Ambos os jogos acontecerão no sábado (12), às 12h (horário de Brasília).