Reading x Fulham – Melhores momentos e resultado

Reading x Fulham – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/ Fulham

Nesta terça-feira (11), o Fulham aplicou uma goleada histórica no Reading, por 7 x 0, fora de casa, em confronto adiado da 25ª rodada da Championship. A saber, com mais uma vitória, o time da casa permanece na briga direta pelo título da competição. Em resumo, os gols do jogo foram marcados por Harry Wilson (duas vezes), Mitrovic (duas vezes), Kenny Tete e Adarabioyo, para os Cottagers.

Reading x Fulham – Os melhores momentos

1º tempo: Fulham sai na frente

Desde já, o Fulham mostrou sua dominância na partida. Assim sendo, o clube de Londres abriu o placar ainda aos 13 minutos de jogo. Após passe errado da zaga adversária, Harry Wilson saiu de frente para o gol e abriu o placar para os visitantes.  Em resposta, o Reading chegou até a ensaiar uma reação. De tal forma que, Andy Carroll marcou um golaço de voleio. Contudo, o veterano estava em posição irregular e o lance foi anulado.

Ademais, o segundo gol da partida ficou apenas para os acréscimos da primeira etapa.  A saber, Mitrovic, de pênalti, ampliou a vantagem para o Fulham. Portanto, o jogo foi para o intervalo com o placar, de 2 x 0, para o time de fora.

2º tempo: Chuva de gols

Já na segunda etapa, o panorama não se alterou. Assim, aos 15′, Harry Wilson recebeu livre na área para mais uma vez estufar as redes do Reading. Na continuidade, Tete aproveitou bola desviada por Mitrovic, e apenas raspou de cabeça para fazer o terceiro. Em sequência, Kebano, conferiu cruzamento rasteiro da direita para marcar mais um .

Aos 30′, Adarabioyo subiu alto após escanteio e garantiu o quinto dos visitantes. Por fim, Mitrovic, aproveitando rebote do goleiro, finalizou a goleada. Desse modo, passeio histórico, de 7 x 0, para o Fulham.

READING x FULHAM – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, após a goleada, o Reading se encontra na 21ª posição, com 22 pontos. Aliás, o time é o primeiro fora da zona de rebaixamento. Desse modo, a briga contra a queda parece ser uma realidade para o clube. Contudo, os Royals voltam a campo na próxima sábado (15), quando visitam o Middlesbrough.

Em contrapartida, o resultado mantém o Fulham na vice liderança, com 48 pontos. Assim sendo, o time segue firme na disputa pela ponta da tabela. Ademais, na próxima rodada a equipe londrina recebe o Bristol, também na sábado.