Reading x Derby County – Melhores momentos e resultado

Reading x Derby County – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Reading

Nesta segunda-feira (03), Reading e Derby County empataram, por 2 x 2, no Madejski Stadium, em partida válida pela 26ª rodada da Championship. Desse modo, o resultado mantém os Royals fora da zona de rebaixamento. Por outro lado, com o empate, os Rams seguem na lanterna da competição. A saber, os gols da partida foram marcados por Hoilett (duas vezes) , para o time da casa. Enquanto isso, Kazim Richards e Curtis Davies fizeram para os visitantes.

Reading x Derby County – Os melhores momentos

1º tempo: Reading sai na frente

Primeiramente, o Reading iniciou a partida com o controle das ações. Todavia, o time da casa só conseguiu transformar essa superioridade em gol aos 37 minutos da primeira etapa. Após jogada individual, Junior Hoilett puxou para dentro e acertou um belo chute, no ângulo, para inaugurar o marcador. Desse modo, os Royals conseguiram encerrar a primeira etapa com vantagem mínima no placar

2º tempo: Rams buscam o empate nos acréscimos

Já na segunda etapa, o panorama permaneceu o mesmo. Assim sendo, ainda aos 11′, o Reading conseguiu ampliar. Aproveitando sobra de bola na área, Hoilett dominou bem e guardou seu segundo gol na partida. Enquanto isso, o jogo parecia se encaminhar para uma tranquila vitória dos mandantes.

No entanto, aos 41′, Kazim Richards venceu disputa de bola aérea contra o goleiro adversário e descontou para os Rams. Ademais, já nos acréscimos, Curtis Davies completou cruzamento da direita para empatar o jogo. Portanto, o embate no Madjeski Stadium terminou em 2 x 2.

READING x DERBY COUNTY – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o empate coloca o Reading na 21ª posição, com 22 pontos. Dessa forma, o time volta a campo no próximo sábado (08), quando recebe o Kidderminster Harriers, em partida válida pela F.A Cup. Ademais, na Championship, o próximo compromisso dos Royals é contra o Middlesbrough, fora de casa, no dia 15 de Janeiro (sábado).

Em contrapartida, o Derby County segue na lanterna do campeonato, com 11 pontos. Assim sendo, o time comandado por Wayne Rooney tem como próximo adversário, o Coventry City, pela Copa da Inglaterra, também no sábado. Entretanto, já na segunda divisão, o clube volta a competição no fim de semana seguinte, quando recebe o Sheffield United, também no dia 15.